Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico - Ajuda


Igor_R

Posts Recomendados

E ai galera , tenho 15 anos 1,74 e 60 kg , ja devem ter notado que sou bem magro , e mesmo comendo bem tenho dificuldades pra ganhar peso , queria algumas dicas de vocês pra convencer a minha mãe a deixar eu tomar um hipercalórico que me ajudaria mto pra ganhar peso. Ela acha q faz mal e tal , bom me passem as dicas dizendo q não faz mal q vou mostrar pra ela o tópico. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não precisa de dicas , Primeiro aprende a se alimentar bem , come a cada 3 horas , faça uma alimentação adequada ,com bastante qualidade e quantidade (até pq no seu caso nota-se que voce tem dificuldade em ganhar peso) e em seguida pense em tomar o hipercalorico.

Até porque nao adiantaria nada voce tomar o hipercalorico e depois ficar o restante do dia sem comer , então o hipercalorico te ajudaria? Sim... mais somente com uma boa alimentação de base.

Se voce ja nao tiver uma boa alimentação de base , esquece... pois vai jogar só dinheiro fora.

convence a sua mãe a te comprar bastante frango , ovo , carne , arroz integral , macarrão integral , atum , etc... E começa a comer a cada 3 horas.

Depois de uns meses pensa no hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , a dieta está acertada , com kcal , carb , proteinas e gorduras adequadas, faço ela a mais de 2 meses. Tive poucos ganhos , um hipercalorico não ajudaria?

Come mais, ue...

ficar colocando suplementos nao vai te levar a nada, comida é melhor porque tem micronutrientes e se vc souber escolher a comida, conseguira muitos beneficios...

se é que sua dieta esta boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...