Bilola 1 Postado Junho 20, 2011 às 15:41 Autor Postado Junho 20, 2011 às 15:41 algumas pessoas tem mais resistencia em um musculo do que outras. Tem gente que diz nao aguentar malhar ombro e faz 4x2... ja eu faço 3x10 como tambem tem exercicio que eu nao aguento tambem e vice-versa eu consigo malhar usando todas as pastilhas da maquina, nao sei quanto que vale em kilos isso. Porem, logicamente, nao malho usando todos os pesos pois prefiro malhar bem, focado, devagar, ... e quanto mais devegar vc malhar mais pesado fica. Minha alimentacao nao é regular, as vezes acordo perto da hora do almoço (11h30) e dai o café da manha já é cortado. as vezes acordo depois das 14h... isso varia de acordo com a hora que vou dormir e geralmente nao sinto vontade de dormir. mas esse fato não é diario. Café da manha eu como um ou dois paes com queijo, tomo um copo grande de vitamina de banana, papa de aveia ou cremogema. almoço é feijao preto, arroz, carne, pure e suco de laranja ou mangaba (raramente refri). variacoes: macarrao, peixe, frango... prato em média uns 700gm Lanche, croissant misto, yogurte Jantar eu como uns 2+ paes sem recheio e depois algum prato italiano (polpetine, macarrao...) as vezes arroz carne e batata cozida... varia muito pois meu pai agora viciou em culinaria huaeuhae Tirando o lance de perder o café da manha, eu como bem e muito... e cortei besteiras ja faz um tempo.
Raphaxd 3 Postado Junho 20, 2011 às 15:48 Postado Junho 20, 2011 às 15:48 Eu em ciclo to usando o jack, sempre fui contra ele, mais nunca tinha provado então to provando ele não to curtindo muito não... prefiro 100000000000000000000000000000000000 vezes o NO Shotgun
Lamarne 0 Postado Junho 20, 2011 às 16:33 Postado Junho 20, 2011 às 16:33 cara vocÊ tem que seguir uma rotina , traçar seus objetivos ... No Pain , No Gain!!
Jorge Whey 162 Postado Junho 20, 2011 às 18:21 Postado Junho 20, 2011 às 18:21 algumas pessoas tem mais resistencia em um musculo do que outras. Tem gente que diz nao aguentar malhar ombro e faz 4x2... ja eu faço 3x10 como tambem tem exercicio que eu nao aguento tambem e vice-versa eu consigo malhar usando todas as pastilhas da maquina, nao sei quanto que vale em kilos isso. Porem, logicamente, nao malho usando todos os pesos pois prefiro malhar bem, focado, devagar, ... e quanto mais devegar vc malhar mais pesado fica. Minha alimentacao nao é regular, as vezes acordo perto da hora do almoço (11h30) e dai o café da manha já é cortado. as vezes acordo depois das 14h... isso varia de acordo com a hora que vou dormir e geralmente nao sinto vontade de dormir. mas esse fato não é diario. Café da manha eu como um ou dois paes com queijo, tomo um copo grande de vitamina de banana, papa de aveia ou cremogema. almoço é feijao preto, arroz, carne, pure e suco de laranja ou mangaba (raramente refri). variacoes: macarrao, peixe, frango... prato em média uns 700gm Lanche, croissant misto, yogurte Jantar eu como uns 2+ paes sem recheio e depois algum prato italiano (polpetine, macarrao...) as vezes arroz carne e batata cozida... varia muito pois meu pai agora viciou em culinaria huaeuhae Tirando o lance de perder o café da manha, eu como bem e muito... e cortei besteiras ja faz um tempo. Só porque consegue zerar um aparelho já acha que tem uma super genética pra pernas? Essa alimentação que você relatou está bem longe de ser uma dieta, melhor você dar uma pesquisada aqui no fórum e montar uma. Com essa alimentação ai vc pode usar o combo de suplementos que for, os ganhos não serão tão bons quanto poderia ser.
Bilola 1 Postado Junho 20, 2011 às 23:15 Autor Postado Junho 20, 2011 às 23:15 (editado) Só porque consegue zerar um aparelho já acha que tem uma super genética pra pernas? Essa alimentação que você relatou está bem longe de ser uma dieta, melhor você dar uma pesquisada aqui no fórum e montar uma. Com essa alimentação ai vc pode usar o combo de suplementos que for, os ganhos não serão tão bons quanto poderia ser. Quem ta dizendo que eu tenho super genetica nas pernas é vc... e alias, obrigado hehe ontra coisas.... onde eu falei que tava fazendo uma dieta? heauheuae mas mesmo assim... irei dar uma olhada na area de dietas .. vlw Editado Junho 20, 2011 às 23:16 por Bilola
pedrod2 0 Postado Junho 21, 2011 às 01:11 Postado Junho 21, 2011 às 01:11 pra que tanto? jacked, no expander? ????? cara de uma vez por todas, o q todos devem saber, ta ai Ovos, carnes, frango, batata, aveia, banana, peixe, arroz, feijão, queijo, peru, leite; fórmula perfeita!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora