Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem tive de deixar 2 exercicios que são muito importantes para a construção da musculatura fora da minha rotina de treino o LEVANTAMENTO TERRA e o AGACHAMENTO, o motivo para isso acontecer foi maior q minha própria vontade pois estou sofrendo de dores nas costas devido os mesmos! Já revisei a forma de execução dos exercicios e de nada adiantou a questão é que realmente tenho problemas de coluna e a dor após os treinos persiste por semanas :/ Gostaria de saber se isso pode influenciar muito nos meus treinos devido a grau de importancia dos exercicios, e quais os melhores exercicios para substituir o TERRA e o AGACHAMENTO sem causar um grande estrago em minha coluna!?

Obrigado :D

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Já foi a um ortopedista? Isto foi comprovado? Pois só você falar que reviu a execução não basta!

Postado

eu também sugiro voce ir a um ortopedista ou se tiver acesso a um bom quietoprata.

Meu pai tem duas hérnias de disco extrusadas na lombar, e nao sente nenhuma dor ao fazer terra com 100kgs

Postado

Já Fui no ortopedista sim, Já fiz até RPG pra amenizar e tentar reverter um pouco tenho um pouco de Cifose e um pouco de Escoliose, mas não sentia dores até fazer o Terra e o agachamento, enquanto meu treino nao tinha os mesmos exercicios era de boa, entao qria saber c tem como substituir eles? e qual os melhores exercicios?

Postado

cuide de sua coluna para ela cuidar de voce tem outro que suprem com mais trabalho, pois estes exercicios trabalham a parte infeior toda, estes exercicios estava sendo esquecido pela academia mas tomaram enfase depois de novos estudo, isso quer dizer q tem como fazer sem esses né

Postado

cara , tembem tenho um pouco de cifose e escoliose,estava fazendo uns exercicios para as costas no começo do mes e começei a cintir muita dor tbm..dai agora so fosso levantamento quando nao estar doendo e no max 2x8..

abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...