Siquilo 0 Postado Julho 27, 2011 às 04:27 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 às 04:27 Tem relato dele no bobybuilding. Li um de um cara que ganhou 15 libras (quase 7 kilos)... e depois perdeu 10 (4,5kg)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Agosto 4, 2011 às 04:48 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 às 04:48 Esses Phs são foda cara...Mesmo com TPC não vejo a galera segurar os ganhos por muito tempo. Mas é isso aêee.. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbertfox 0 Postado Agosto 22, 2011 às 03:32 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 às 03:32 Gente, eu to tomando o REIGN Dark Cicle. Gostei muito do Resultado. Fiz o seguinte: Primeira semana tomei 1 por dia Segunda e Terceira Semana, 2 por dia Quarta Semana 1 por dia Tive um bom ganho de força, volume e definição. O resultado poderia até ser melhor, mas como eu era gordinho, ainda estou numa reeducação alimentar rígida. Mas to gostando muito. Meu professor está me acompanhando. Cuidados especiais: Beber muita agua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Agosto 23, 2011 às 00:09 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 às 00:09 nunka ouvi fla... esperanu relatos Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipemtro 0 Postado Setembro 22, 2011 às 05:50 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 às 05:50 Eu ja tomei o Reign, estava com 68kg e tomei só 20 capsulas, vc fica arrotando pra caramba e sente um gosto meio que amoniaco, mas suave, tomei 1 capsula por dia, meu amigo do trabalho disse que eu poderia tomar duas, quando comecei tomar de duas apareceu a ginecomastia, e parei de tomar com 76kg, to esperando a gineco passar, pois incomoda até pra dormir. Um detalhe sobre ele é que eu fiquei com uma fome de ANIMAL mesmo, eu sentia vontade de comer até as embalagens das coisas e fiquei grande pra caramba. estou comprando uns para revender, quem quiser pode falar comigo pelo msn [email protected] mas galera, na real mesmo, cuidem do fígado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Setembro 22, 2011 às 16:33 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 às 16:33 ^ vai espera a gineco passa? 76kg eh grande pra kralhu? vc tem 1,60m? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 25, 2011 às 00:31 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 às 00:31 Sobre esse Reign, apenas ouvi os comentários de quem já tomou, disseram não sentir nenhum colateral aparente e ganharam de 8kg a 10kg ( não sei se foi apenas massa magra ) . Ele é bem carinho, aqui encontra ele por 250 a 300 $$$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora