@Eddie_Pinheiro 1 Postado Junho 17, 2011 às 23:54 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 às 23:54 Por Favor, gostaria de saber se algum de vocês conhecem o PH ReigN Dark Cyde? procurei bastante na internet sobre ele e não vi ninguém que usou-o, tanto no Brasil como nos EUA. A composição dele é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Tais moléculas são as mesmas do H-Drol e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias. quem puder ajudar, gostaria de algumas informações, já que este fórum se destina a phs. Agradeço desde já. @Eddie_Pinheiro Farmacêutico Bioquímico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galeno 35 Postado Junho 18, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 01:39 Fala colega de profissão!!! Não conheço esse dai não, agora a tpc vai ter q ser bem feita devido a ser uma mistura de dois phs. É sinistro o quanto os phs si parecem com os AE´s, veja o h-drol por exemplo olha la o cloro na mesma posição. Oq as empresas fazem é colocar um carbono ou hidrogenio aki outro ali e ta pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Junho 21, 2011 às 04:33 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 às 04:33 (editado) Fala colega de profissão!!! Não conheço esse dai não, agora a tpc vai ter q ser bem feita devido a ser uma mistura de dois phs. É sinistro o quanto os phs si parecem com os AE´s, veja o h-drol por exemplo olha la o cloro na mesma posição. Oq as empresas fazem é colocar um carbono ou hidrogenio aki outro ali e ta pronto. Verdade brother! São algumas mudanças nas móleculas que fazem a diferença! Para mim, os Phs não deixam de ser anabolizantes, Os famosos Designers Steroids nos EUA foram feitos para burlar o Dopping! Esses phs são bem mais fortes do que os injetáveis( em relação aos efeitos colaterais relacionados com fígado e rins)=/ Mas mesmo assim, tenho um amigo pensando em usar esse Dark Cyde Reign, mas está receioso. Falou Brother Editado Julho 3, 2011 às 21:33 por @Eddie_Pinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Julho 1, 2011 às 06:09 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 às 06:09 Galera, alguém me ajuda aí? Não encontro nada em canto algum, sobre o Dark Cyde Reign. Nada em foruns brasileiros e americanos. Só a propaganda do produto mesmo. Aqui na minha cidade, algumas pessoas(3 pessoas)tomaram e ganharam entre 9 a 16kg de massa magra. Porém, não sei até onde essas pessoas escondem possiveis efeitos indesejáveis desse produto. Só escuto falar que esse produto é o que há de mais forte no mercado de ph. Um amigo quer tomar, e está bastante receioso. Enfim, espero respostas. Agradeço desde já. @Eddie_Pinheiro Farmacêutico Bioquímico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurino 0 Postado Julho 21, 2011 às 21:18 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 às 21:18 Aew pessoal, tow pegando esse Ph essa semana e vou mandar pra dentro!! ele é uma mistura de M-drol + h-drol. Estou com o Ph halovar em mãos e vou trocar por esse REIGN dark cyde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Julho 22, 2011 às 03:32 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2011 às 03:32 (editado) Aew pessoal, tow pegando esse Ph essa semana e vou mandar pra dentro!! ele é uma mistura de M-drol + h-drol. Estou com o Ph halovar em mãos e vou trocar por esse REIGN dark cyde. Cara, tem um brother que tá usando o dark cyde reign...vê o relato dele...parece que está gostando.. http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Valeu Editado Julho 22, 2011 às 03:32 por @Eddie_Pinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurino 0 Postado Julho 22, 2011 às 21:55 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 às 21:55 Cara, tem um brother que tá usando o dark cyde reign...vê o relato dele...parece que está gostando.. http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Valeu Obrigado guerreiro. Estou em duvida se troco meu halovar por esse REIGN. Estava pensando em cicla o halovar junto com o ciclo 6 da dragfarma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Julho 23, 2011 às 18:36 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2011 às 18:36 Brother, os caras que vi usando o Halovar não ganharam muito. Parece ter os ganhos menores que o mdrol. Eu não recordo agora, mas salvo engano a molécula do Halovar é a mesma do H-drol? Se sim, o Reign já contém a molécula do m-drol em dose maior e a molécula do H-drol em dose maior também. não conheço o Ciclo 6 da dragfarma... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurino 0 Postado Julho 23, 2011 às 23:18 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 às 23:18 Quanto seus amigos pagaram por esse Reign? pq aqui em Recife tá custando 340 pila!! um amigo meu q trabalha nessa loja disse q trocaria o meu halovar pelo reign, eu voltando 50 r$. pra mim fica bom pq eu comprei meu halovar por 27 dolares no site tf supplements. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Julho 25, 2011 às 02:42 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2011 às 02:42 EU ja vi por entre 330 reais e 390....mas o halovar vi entre 290 e 320. É jogo tu trocar... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora