Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Lee alguns topicos, mais ainda não achei bem o q eu queria, por isso estou postando aqui.

Estou tomando varios suplementos para pode crescer mais rapido, assim eu penso, gostaria de confirma ou vee qual e o melhor horario de tomar cada um!

Segue os suplementos e horario.

Manhã 10:30 - Lanche

- Massa nitro NO2 (probiotica) + suco

tarde 3:00 - pré treino

- Creatina (probiotica) + NOXplode (probiotica) + Dextrose (probiotica) + 1 bcaa (probiotica) - Opcional ainda o bcaa.

4:20 - pós treino

- Pro Pure Whey (Pro Premium Line) + 2 bcaa + creatina

Noite 22:00 - Hora de dormi - Albumina ( probiotica)

Gostaria de saber c podem me ajudar, vee se esta correto, ou se altero alguma coisa, estou tentado aumentar (hipertrofiar), para depois definer...

malho

seg a sex - Musculação e Natação , Duvida, eu to fazendo o treino explosão muscular, n posso fazer aerobico antes de malhar para n ficar sem força...e nem apos pq perco o q eu malhei, mas logo apos a musculação tenho natação...ae nesse intervalo de 10 minutos, eu tomo meu pós-treino, ae n sei compensa tomar apos a natação, pq diz q e melhor tomar assim q termina de malhar por causa da creatina.

sab e dom reservo apenas para aerobico + abdominal

Obrigado! ;)

Publicidade

Postado

No meu entender os suples estão corretos,

Mas serio... Leia mais! Suplementos não vão te fazer CRESCER mais rápido se você não tiver uma alimentação adequada! apague a palavra "malhar" do seu vocabulário e substitua por TREINAR! B)

Postado

Mas tipo, esqueci de falar, eu tomando a dextrose, no decorre da malhação, estou dormindo 7 a 8 horas por dia, e minha alimentação, esta bacana!

tenho 1,89 de altura 99kg, 22 anos, estou malhando a 6 meses, e vejo resultado, mas não exatamente do jeito q deveria ser, por isso estou lendo muito sobre tudo

Postado

Boa noite,

Lee alguns topicos, mais ainda não achei bem o q eu queria, por isso estou postando aqui.

Estou tomando varios suplementos para pode crescer mais rapido, assim eu penso, gostaria de confirma ou vee qual e o melhor horario de tomar cada um!

Segue os suplementos e horario.

Manhã 10:30 - Lanche

- Massa nitro NO2 (probiotica) + suco

tarde 3:00 - pré treino

60min antes de tomar os suples + shake (200ml de leite desnatado + 02 bananas + 3~5 colheres de aveia ou massa no lugar da aveia 01 ou 1/2 porção).

NOXplode (probiotica) + 6~8 bcaa (probiotica).

4:20 - pós treino

- 30gr Pro Pure Whey (Pro Premium Line) + 30-50gr dextrose + 6~8 bcaa + 5gr creatina

Noite 22:00 - Hora de dormi - 30gr Albumina c/ leite desnatado ( probiotica)

Eu deixaria assim.

Postado

@ whit pump

c fala 6 comprimidos de bcaa?

6 antes e 6 depois (e mesmo assim seria pouco) mais disse assim, por estar usando whey e aproveitar um pouco da sua tabela de aminograma.

Qualquer dúvida, leia este tópico sobre os bcaa's:

abçs

Postado

@all 

referente a natação, o pos deve ser no intervalo entre os dois musucalçao e natação ou apos a natação? 

Bom, essa e uma das duvidas tbm, graças ao topico q o @whitepump me passou, tomar 8~6 capsulas antes e depois de malhar, e vee a quantidade no Pure Pro whey para diminuir o bcaa no pós

Postado

Seria muito mandar o pós c/ whey depois dos 2? Sendo 60gr totais 30 + 30gr), e a dextrose mande pós musculação c/ o whey, pós natação descarte ela e fique só com whey.

Se é o certo eu não sei, mais eu faria desta forma.

E os bcaa's usaria só c/ a musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...