Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano X Fenil


Posts Recomendados

Sua conclusão sobre a TPC está correta, vá em frente!

Vai ser teu primeiro contato com a droga, acho muito arriscado administrar por 6 semanas seguidas em usuários virgens. Não tente copiar o protocolo de usuários avançados, teu organismo não estará preparado.

2DS2DN é melhor que 6 semanas direto em 40mcg, quando tiver conhecimento de como teu organismo vai reagir, etc... Daí tu poderá pensar em fazer essas aventuras, por enquanto é melhor optar pelo convencional e evitar danos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo,

Fenil por 4 semanas, mesmo para um iniciante eu considero perda de dinheiro, ainda mais nessa dosagem de 300mg semanal que vc havia postado no começo, pelos comentários vi que vc mudou algumas opiniões!

No mais faria o ciclo:

1-6 Fenil 600mg/Sem (a cada 2 ou 3 dias, de acordo com a MV da droga que deve SEMPRE ser respeitada e seguida, sugiro seg-quarta-sabado)

1-6 Stanozolol 75mg/TSD (oral msmo)

TPC SERMS (completa - 21 dias) não há necessidade de 28 dias (na minha opinião e experiência própria) + Tribullus 1500mg TSD

Caso queira derreter um pouco a gordura, procure utilizar Aerolin (Salbutamol), eu tive uma boa aceitação com a droga e perdi muitas medidas, na dosagem de 16mg diários, com exercicíos aeróbicos, a lipólise durante os treinos e corrida moderada é violenta!

Colaterais suportáveis e brandos. pesquise sobre!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...