Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano X Fenil


Posts Recomendados

Cara, por que Fenil? O Propionato da GC é bom e se não me engano é mais acessível que o Fenil.

Fenilpropionato hoje em dia tu só vai encontrar em laboratórios underground e entre eles a melhor opção é GC.

Essa conversa pode se enquadrar em propaganda ilegal, melhor parar por aqui, haha...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os perfis das droga correspondem ao ciclo desejado, não vejo problema em fazer 4 semanas, só não é o mais indicado para hipertrofia muscular.

100mg de Clomifeno é uma dosagem comum, vai causar depressão de qualquer jeito. Se quiser evitar esses colaterais do Clomifeno, basta fazer a TPC somente com Tamoxifeno.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hitch tem conhecimento de como o corpo dele vai reagir chegando perto do hormonal, tu não tem vai ter noção disso e outra, a dosagem que ele usou não foi 300mg.

Faça exames ou arrisque começar depois de 10-15 dias.

A configuração do Clembuterol está errada, faça 15-20 dias de Clembuterol, não 1 mês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria quando sentisse o crash hormonal, normalmente é um tempo 3-4 vezes maior que a MV, em mim.

O melhor pra ti seria fazer exames ou arriscar ir pela MV. E tu não vai identificar um crash, vai ser seu primeiro ciclo...

Tu vai ter colaterais sérios se fizer 5 semanas dessa porcaria, fora que vai sair desse ciclo sem receptores e não vai adiantar de nada, a pausa é obrigatória.

Se não me engano a MV do Clembuterol é de 2 dias, se tu fizer 2ON2OFF vai conseguir aproveitar melhor e não terá esses colaterais, daí poderia fazer no final do ciclo e seguir até a TPC (6 semanas), se preferir pode fazer os 15ON15OFF, mas não acho que seja ideal para seu objetivo. Na verdade, eu nunca usaria Clembuterol para este fim...

E a dosagem está baixa, faça com 80-100mcgs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...