Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, por que Fenil? O Propionato da GC é bom e se não me engano é mais acessível que o Fenil.

Fenilpropionato hoje em dia tu só vai encontrar em laboratórios underground e entre eles a melhor opção é GC.

Essa conversa pode se enquadrar em propaganda ilegal, melhor parar por aqui, haha...

Abraços

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faz 6 semanas cara! Nao faz nenhum sentido mandar só quatro semanas. A merda já está feita mesmo, vai ter que mandar SERMs e o caralho entáo aproveita e faz 6 semanas e cresce um pouco mais.

Sorte ai

Postado

Os perfis das droga correspondem ao ciclo desejado, não vejo problema em fazer 4 semanas, só não é o mais indicado para hipertrofia muscular.

100mg de Clomifeno é uma dosagem comum, vai causar depressão de qualquer jeito. Se quiser evitar esses colaterais do Clomifeno, basta fazer a TPC somente com Tamoxifeno.

Abraços

Postado

O Hitch tem conhecimento de como o corpo dele vai reagir chegando perto do hormonal, tu não tem vai ter noção disso e outra, a dosagem que ele usou não foi 300mg.

Faça exames ou arrisque começar depois de 10-15 dias.

A configuração do Clembuterol está errada, faça 15-20 dias de Clembuterol, não 1 mês.

Abraços

Postado

Eu começaria quando sentisse o crash hormonal, normalmente é um tempo 3-4 vezes maior que a MV, em mim.

O melhor pra ti seria fazer exames ou arriscar ir pela MV. E tu não vai identificar um crash, vai ser seu primeiro ciclo...

Tu vai ter colaterais sérios se fizer 5 semanas dessa porcaria, fora que vai sair desse ciclo sem receptores e não vai adiantar de nada, a pausa é obrigatória.

Se não me engano a MV do Clembuterol é de 2 dias, se tu fizer 2ON2OFF vai conseguir aproveitar melhor e não terá esses colaterais, daí poderia fazer no final do ciclo e seguir até a TPC (6 semanas), se preferir pode fazer os 15ON15OFF, mas não acho que seja ideal para seu objetivo. Na verdade, eu nunca usaria Clembuterol para este fim...

E a dosagem está baixa, faça com 80-100mcgs.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...