Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano X Fenil


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho uma dose muito grande do clomid no primeiro dia, sera q tem necessidade de ser isso tudo? 300mg? acho muita coisa 100mg ja da pro gasto.

Muita coisa para um ciclo muito curto, so 4 semanas? acho q o minimo seria 8 semanas

Nao é preciso tomra tamoxi durante o ciclo, vai reduzir seus ganhos, so toma se vc sentir sensibilidade, inicio de ginecomastia, para impedir q ela aumente.

Na minha opniao o ciclo esta errado... To pesquisando para fazer o meu mais acho q o seu nao esta correto nao... Vou deixar alguem + experiente falar mais eu nao faria esse ciclo, muito menos essa TPC.

COm certeza vc nao precisa de HCG nesse ciclo ai de 4 semanas, ele recomendao em ciclos acima de 12 semanas.

O dose de Tribullus ta baixa, essa vc pode aumentar ai pelo menos na primeira semana.

Vc ja ta com o BF muito baixo para fazer um ciclo de definiçao, acho q vc deveria aumentar a massa primeiro e depois preocupar com definiçao. So se seu objetivo e nao ser tao grande e so ser rasgado né, cada um tem um ideal.

Sei la eu acho q ta errado, mais vamo ver o que o povo vai falar, e acho q vc postou no lugar errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem do Fenil está baixa, pelo jeito deve ser GC, não é dos melhores...

Aumente a dosagem para 600mg/semana e aplique DSDN.

Propionato seria uma droga mais confiável, tanto em qualidade como em cumprir com o objetivo desejado.

Lógico que não é conveniente misturar as duas drogas, uma oleosa e outra aquosa.

HCG e Tamoxifeno são extremamente desnecessários durante o ciclo.

TT vai ser dinheiro jogado fora, venda ou jogue fora.

De qualquer jeito tu não vai fazer nada do que eu estou falando, então siga em frente, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao a TPC pode deixar assim mesmo:

Tamoxi 40mg primeira semana e outras semanas 20mg

Clomid 100mg Primeira semana e 50 mg o resto da TPC

Creatina 5g por dia

Vitamina E

E manda um complexo B (baratinho, 100comprimidos 10reais na farmacia)

Com relaçao a Crescer rasgado é bobagem pensar assim, eu pensava assim tbm mais nao compensa. Ou vc cresce ou vc rasga. Faz um ciclo com uma dieta de bulk e cresce o maximo, mantei uma dieta por um tempo durante a TPC e tal, depois qdo tiver com bastante massa ai vc faz uma dieta com baixo carbo, aerobicos em Jejum e depois faz um ciclo pra rasgar.

É minha Opniao. Leva tempo fazer esse processo, pq na verdade seriam 2 ciclos so que o resultado seria muito melhor. Minha opniao...

Mes que vem começo meu ciclo tbm. É isso ai mesmo tem q pesquisar pra fazer as paradas certas, nao sou a pessoa mais indicada para dar sugestao mais to pesquisando tbm e pelo q venho lendo o caminho é esse, primeiro cresce, sem precupar com definiçao e BF (nao relaxar tbm né, fazer um bulk limpo)e depóis rasgar... é o que to tentando fazer rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...