Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer uma perguntinha q as vezes pinta na minha mente ai galera,kkkk !

qnd a galera fuma maconha = larica

e se eu comer d montao e fumar uma maconha,logo mais vai dar larica certo?

e se eu comer denovo....e por ai vai...(nao fumar demais pelaoverdose claro) e ir comendo e fumando e 'provocando' a larica,sei que quem cuida de seu corpo n usa drogas,mas tem sentido,ou não?q pode acontecer de ruim?

tem nexo isso ai

mas sei q faz mt mal pra saude

mas seila me pinto essa duvida ai brother

me diz ai pq eh incorreta essa afirmação aii? kk

abraçoo !valeu

Publicidade

Postado

e se eu comer denovo....e por ai vai...(nao fumar demais pelaoverdose claro) e ir comendo e fumando e 'provocando' a larica,sei que quem cuida de seu corpo n usa drogas,mas tem sentido,ou não?q pode acontecer de ruim?

tem nexo isso ai

abraçoo !valeu

OVERDOSE DE MACONHA!!! KKK

Acho melhor você procurar outros meios para ganhar massa! Assim você perderá muitos neurônios e isso fará falta no seu futuro!!!

Postado

tem nexo isso ai

abraçoo !valeu

tava aki pensando .. se vc vai usar maconha, que é uma droga, com a intençao de ganhar massa, pq vc nao usa uma droga anabólica??no meu ver e menos prejudicial a saude...

Postado

tava aki pensando .. se vc vai usar maconha, que é uma droga, com a intençao de ganhar massa, pq vc nao usa uma droga anabólica??no meu ver e menos prejudicial a saude...

Maconha é classificada como droga, assim como também são os anabolizantes, problema das drogas não é ela em si por ser classificada como droga e sim o uso que se faz dela. Dizer que maconha é mais prejudicial que anabolizantes é esquisito eu ouvir, mas como eu disse "depende do uso que se faz".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...