Genshi Postado Junho 18, 2011 às 22:24 Postado Junho 18, 2011 às 22:24 Só que essa dose não sera feita no mesmo dia,seria primeira semana : seg:500 mg quinta: 250 mg Tá errado fazer FL desse jeito, vá se informar ! Com relação ao ester não tem nada a ver pode ser feito com ester de MV longa, mas vc tem q se informar melhor, já disse q tá se aventurando, procure sobre o assunto, o Tijolo já criou tópico sobre isso, tá sendo preguiçoso e chato.
JG20 Postado Junho 19, 2011 às 09:24 Autor Postado Junho 19, 2011 às 09:24 decidi não fazer isso... vou ler mais e quem sabe e um proximo ciclo e mais informado nesse quesito,o farei.. Farei o ciclo 1-8 500 mg semana dura 1-8 200 mg semana deca.. tem algumas duvidas no tópico,quem puder tirá-las,ficarei grato.. mesmo com pesquisa ,não ficou claro..
Raphaxd Postado Junho 19, 2011 às 13:46 Postado Junho 19, 2011 às 13:46 decidi não fazer isso... vou ler mais e quem sabe e um proximo ciclo e mais informado nesse quesito,o farei.. Farei o ciclo 1-8 500 mg semana dura 1-8 200 mg semana deca.. tem algumas duvidas no tópico,quem puder tirá-las,ficarei grato.. mesmo com pesquisa ,não ficou claro.. isso ai, agora sim, pra primeiro ciclo 500mg DA MUITOS GANHOS, fique tranquilo, e a dieta como tá?
JG20 Postado Junho 19, 2011 às 17:11 Autor Postado Junho 19, 2011 às 17:11 9:00 Então cara,de manhã : bananas,pão com atum(1 enlatado daqueles que vende em mercado) e peito de peru(10 fatias pra cima). E leite integral 12:00 almoço : macarrão(sem sal),peito de peru(de lei),(carne,frango ou peixe),batata doce,arroz e feijão e mais bananas 15:00 : lanche : pão com peito de peru,queijo minas e atum e vitamina de banana e mais um enlatado de atum e batata doce 18:00 : atum enlatado,mais peito de peru,e um frango/carne/peixe,qualquer um dos tres que tiver feito do almoço,arroz e feijao e batata doce 21:00 : dou uma fechada nos carbos,ai mando mais peito de peru e mais um enlatado de atum. Qualquer crítica construtiva é bem vinda!!!
Filipesep Postado Junho 19, 2011 às 17:17 Postado Junho 19, 2011 às 17:17 Acompanhando mano, soh cuidado c/ esse peito de peru, pq tem sodio bagaraaaai, e seu ciclo ja tem tendencia a retencao, fica de olho. Abracos
JG20 Postado Junho 19, 2011 às 17:50 Autor Postado Junho 19, 2011 às 17:50 Valeu felipe!!! Seguinte tem uma duvida que tentei tirar com muita pesquisa,mas cada um fala uma coisa diferente,entao n ficou muito claro nesse ciclo de dura e deca pode se ter dois tipos de ginecomastia (estrogenica(dura) e progestenica(deca)) Começo utilizando letrozol e bromocriptina logo no inicio do ciclo,ou só quando sentir sensibilidade? e se sentir,uso,e caso pare de sentir,suspendo os dois,ou utilizo os mesmos ate o final do ciclo? desculpem se estou fazendo perguntas demais,ou se estou sendo incoveniente,mas na minha opiniao é melhor aprender aqui,do que errando em um ciclo.. abraços!
Raphaxd Postado Junho 20, 2011 às 17:39 Postado Junho 20, 2011 às 17:39 Valeu felipe!!! Seguinte tem uma duvida que tentei tirar com muita pesquisa,mas cada um fala uma coisa diferente,entao n ficou muito claro nesse ciclo de dura e deca pode se ter dois tipos de ginecomastia (estrogenica(dura) e progestenica(deca)) Começo utilizando letrozol e bromocriptina logo no inicio do ciclo,ou só quando sentir sensibilidade? e se sentir,uso,e caso pare de sentir,suspendo os dois,ou utilizo os mesmos ate o final do ciclo? desculpem se estou fazendo perguntas demais,ou se estou sendo incoveniente,mas na minha opiniao é melhor aprender aqui,do que errando em um ciclo.. abraços! Bom, use so quando sentir sensibilidade, caso não sinta use na tpc para garanti... se sentir e usar durante o ciclo, mantenha o uso até o final do ciclo..
JG20 Postado Junho 20, 2011 às 20:53 Autor Postado Junho 20, 2011 às 20:53 Bom, use so quando sentir sensibilidade, caso não sinta use na tpc para garanti... se sentir e usar durante o ciclo, mantenha o uso até o final do ciclo.. Valeu rapha!
JG20 Postado Junho 22, 2011 às 12:52 Autor Postado Junho 22, 2011 às 12:52 Pessoal,comprarei as ampolas até semana que vem... Quando tiver com tudo certinho,iniciarei o ciclo,deixarei vocês a par de tudo abraços!
JG20 Postado Junho 26, 2011 às 08:21 Autor Postado Junho 26, 2011 às 08:21 Galera,vo comprar os produtos essa terça.. dura e deca !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora