Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Materia Sobre Treino De Biceps E Triceps


gaspar_pcl

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa que recomendo pra todo mundoq ue treina Biceps + Triceps no mesmo dia (que ai nao tem peito e costas antes) testar e usar para biceps: BARRA FIXA PEGADA BEM JUNTA COM PEGADA SUPINADA e PARALELAS pra triceps.

As paralelas muita gente ja usa, mas tentem a barra fixa, seria tipo a paralelas so que no treino de biceps.

Abracos, falo isso pq nao curto usar paralelas ou BARRA FIXA PEGADA BEM JUNTA COM PEGADA SUPINADA no dia que tu treina peito ou costas antes de triceps e biceps,

acho que o foco do exercicio muda

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Uma coisa que recomendo pra todo mundoq ue treina Biceps + Triceps no mesmo dia (que ai nao tem peito e costas antes) testar e usar para biceps: BARRA FIXA PEGADA BEM JUNTA COM PEGADA SUPINADA e PARALELAS pra triceps.

As paralelas muita gente ja usa, mas tentem a barra fixa, seria tipo a paralelas so que no treino de biceps.

Abracos, falo isso pq nao curto usar paralelas ou BARRA FIXA PEGADA BEM JUNTA COM PEGADA SUPINADA no dia que tu treina peito ou costas antes de triceps e biceps,

acho que o foco do exercicio muda

abracos

Uma coisa que recomendo pra todo mundoq ue treina Biceps + Triceps no mesmo dia (que ai nao tem peito e costas antes) testar e usar para biceps: BARRA FIXA PEGADA BEM JUNTA COM PEGADA SUPINADA e PARALELAS pra triceps.

Muito bom esses conselhos , são exelentes mesmo estes exercícios realizados assim . ( barra fixa e paralelas)

Sobre a matéria já tinha lido uma vez , é só propagando de revista como " a chave para o segredo" , onde muitos aqui assim como eu já fizeram algo pareçido!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treinei biceps e triceps no mesmo dia ,é a coisa mais linda do mundo HUSAHUS vc vai termina o treino parecendo q giganteeee,paralela é sagradaaa,mas na minha academia ela ta froxa e vira e mexe neguin regaça o ombro la :S

se nun tiver paralela pode fazer um bisetizinhu de triceps no banco ( para alguns MERGULHO no banco ) com frances na como 1° exercicio para rolar uma pré exaustão,é bacana tbm fazer piramides e DROPS SETS ,mas o drop de preferencia sempre no ultimo exercicio,dá um pump e uma vascularização bacana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...