Dipunker Postado Junho 17, 2011 às 21:27 Postado Junho 17, 2011 às 21:27 O campeão peso pesado do UFC Cain Velasquez defenderá o cinturão da categoria pela primeira vez no UFC 138, de acordo com Lorenzo Fetitta, um dos donos da organização. Velasquez tornou-se campeão após massacrar Brock Lesnar no UFC 120, em outubro do ano passado, mas infelizmente contundiu o ombro e desde então não se apresentou mais. Durante o período de ausência do campeão, o brasileiro Junior Cigano brilhou dentro e fora do octógono. O catarinense foi um dos técnicos do The Ultimate Fighter, TUF, e pôde mostrar ao público americano carisma e caráter, além de bom humor e capacidade de atuar também como técnico do MMA. Cigano, que só não enfrentou Cain por causa da contusão do mexicano, enfrentou Shane Carwin sábado passado no UFC 131 e bateu no americano durante os três rounds da luta que definitivamente o credenciou a disputar o cinturão. Junior agora possui sequência de oito vitórias, enquanto Velasquez está invicto no MMA em nove lutas. Os atletas são apontados como os melhores da divisão e a expectativa é de um confronto épico no dia 19 de novembro.
uroboros Postado Junho 23, 2011 às 14:26 Postado Junho 23, 2011 às 14:26 Espero que seja uma boa luta. Cain é um cara mt duro na queda, mas o Cigano tbm é casca grossa, principalmente no striking. Pode ser a luta do ano
mandachuva Postado Junho 24, 2011 às 12:51 Postado Junho 24, 2011 às 12:51 Pra mim é a luta do ano. Acho o Cain muito mais lutador, mas nessa categoria é difícil prever alguma coisa. Os dois tem a mão pesada e um soco pode resolver a luta. Cigano vem lutando muito bem, vai ser uma lutaça!
Tanin Postado Junho 24, 2011 às 13:10 Postado Junho 24, 2011 às 13:10 É Cigano, sei não se vai dar em...
Giganti Postado Junho 24, 2011 às 16:01 Postado Junho 24, 2011 às 16:01 Cain manja de quedas, Luta 5 Round e parece que nem cansa enfim parece ter um jogo "completo". porem acho que esse titulo vai ser do junior cara diferenciado sabe o que faz, e na trocação?! ninguém bate ele na categoria nesse quesito, tentar manter a luta em pé fazendo umas boas defesas de queda que eu acho que vai dar pra ele.
pereiraRJ Postado Junho 27, 2011 às 10:46 Postado Junho 27, 2011 às 10:46 nem dá pra apontar um favorito, mas, como sou brasileiro , vai dá Cigano.
marcodamo Postado Junho 27, 2011 às 17:00 Postado Junho 27, 2011 às 17:00 1 bomba do cain derruba um onibus cigano precisa dar 5,6 bombas pra derrubar... pode ser o diferencial. mais aqui eh Braasil!!! vai da cigano, nao vai tomar nenhuma e acertar 7 !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora