Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O campeão peso pesado do UFC Cain Velasquez defenderá o cinturão da categoria pela primeira vez no UFC 138, de acordo com Lorenzo Fetitta, um dos donos da organização.

Velasquez tornou-se campeão após massacrar Brock Lesnar no UFC 120, em outubro do ano passado, mas infelizmente contundiu o ombro e desde então não se apresentou mais.

Durante o período de ausência do campeão, o brasileiro Junior Cigano brilhou dentro e fora do octógono. O catarinense foi um dos técnicos do The Ultimate Fighter, TUF, e pôde mostrar ao público americano carisma e caráter, além de bom humor e capacidade de atuar também como técnico do MMA.

Cigano, que só não enfrentou Cain por causa da contusão do mexicano, enfrentou Shane Carwin sábado passado no UFC 131 e bateu no americano durante os três rounds da luta que definitivamente o credenciou a disputar o cinturão.

Junior agora possui sequência de oito vitórias, enquanto Velasquez está invicto no MMA em nove lutas. Os atletas são apontados como os melhores da divisão e a expectativa é de um confronto épico no dia 19 de novembro.

Postado

Espero que seja uma boa luta. Cain é um cara mt duro na queda, mas o Cigano tbm é casca grossa, principalmente no striking. Pode ser a luta do ano :D

Postado

Pra mim é a luta do ano. Acho o Cain muito mais lutador, mas nessa categoria é difícil prever alguma coisa. Os dois tem a mão pesada e um soco pode resolver a luta. Cigano vem lutando muito bem, vai ser uma lutaça!

Postado

Cain manja de quedas, Luta 5 Round e parece que nem cansa enfim parece ter um jogo "completo".

porem acho que esse titulo vai ser do junior cara diferenciado sabe o que faz, e na trocação?! ninguém bate ele na categoria nesse quesito, tentar manter a luta em pé fazendo umas boas defesas de queda que eu acho que vai dar pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...