hippocampus Postado Junho 28, 2011 às 19:29 Postado Junho 28, 2011 às 19:29 Então galera hj foi a 3º aplicação... um pouco de dor no local da aplicação mas ja deu para notar um certo aumento de força em relação a semana passada, tenho entrado na academia rindo e saido chorando... heheh nao consigo nem abrir as portas de tremedeira... o treino tem sido frenetico mesmo.... no mais.. nenhum colateral, nem uma sensibilidade no mamilo nada ainda... O ciclo iria ser de 8 semanas resolvi esticar ele para 10 semanas.. pelo que andei lendo e vendo alguns relatos... seria mais indicado de 10 a 12 semanas ao invez de 8... Irei postar semanalmente pois nao se tem muito o que escrever todos os dias.... No mais irei tirar fotos no final desta semana... e irei postar as fotos de antes do ciclo... E vamos que vamos Procura no forum por TPC SERMS, é mais indicado e mais eficaz. Se não tiver tendo mais ganhos depois da 4 semana não tem porque esticar para 10 ou 12 semanas esse ciclo. abs. Galera estou postando minha dieta e gostaria de opniões... Calcule cerca de 3 a 3,5g de proteina por kilo de massa magra e distribua isso durante o dia. OBS: Somente durante o ciclo essa quantidade de protein.
wnadalin Postado Junho 28, 2011 às 19:59 Autor Postado Junho 28, 2011 às 19:59 #hippocampus# Valew pelo conselho... Tinha pensado justamente isso se na quarta semana em diante ja nao tiver dando resultado tambem nao vejo pq esticar... ======================= O treino de Hoje foi tenso... o aumento de força esta sinistro.. aumentei peso em todos os exercicios.. to notando uma rapida recuperação dos musculos tambem... e aumentie ja 750gramas de peso em uma semana e meia... Logo posto mais atualizações
Gibbon Postado Junho 28, 2011 às 21:51 Postado Junho 28, 2011 às 21:51 o foda é que todo mundo sempre julga receita de bolo com receita de bolo.
Hkz BOLADO Postado Junho 29, 2011 às 02:29 Postado Junho 29, 2011 às 02:29 Cara 2 Coisas, 1º Onde vc comprou as Duras? 2º Qual marca elas são? Estou comprando de um fornecedor agora, ele tem poucas Duras de Farma em estoque e espero comprar logo pro meu ciclo. Eu não vou julgar suas medidas pois comecei na mesma e fui criticado, mas mesmo assim continuei e adorei os resultados. Abraços e acompanhando!
wnadalin Postado Junho 29, 2011 às 15:47 Autor Postado Junho 29, 2011 às 15:47 Cara 2 Coisas, 1º Onde vc comprou as Duras? 2º Qual marca elas são? Estou comprando de um fornecedor agora, ele tem poucas Duras de Farma em estoque e espero comprar logo pro meu ciclo. Eu não vou julgar suas medidas pois comecei na mesma e fui criticado, mas mesmo assim continuei e adorei os resultados. Abraços e acompanhando! Então bro.. a empresa que trampo eu viajo direto para os EUA eu trouxe umas duras de lá.. trouxe em bujão diz ser da organon... la tem uns websites que vendem e foi recomendação da galera de umas academias la... Mas como o que trouxe nao ia dar para todo o ciclo peguei algumas da landerlan no paraguay fui eu mesmo para la e peguei numa farmacia de um parente... a 13 reais cada uma da landerlan.. as decas peguei la tmb.. Quanto as medidas como falei é meu primeiro ciclo.. e quero os resultados como estimulo.. estou com alimentação correta, suplementação OK.. e irei fazer o ciclo certinho e a TPC tambem.. espero que os resultados sejam satisfatorios... Me diz uma coisa vc fez esse mesmo ciclo??? e como me disse que tinha mais ou menos as mesmas medidas.. saberia me dizer quantos Kg ganhou no ciclo? quanto tempo de ciclo? e medidas? aumentou legal E valew por acomapnhar...
Hkz BOLADO Postado Junho 29, 2011 às 20:38 Postado Junho 29, 2011 às 20:38 Quanto as medidas como falei é meu primeiro ciclo.. e quero os resultados como estimulo.. estou com alimentação correta, suplementação OK.. e irei fazer o ciclo certinho e a TPC tambem.. espero que os resultados sejam satisfatorios... Me diz uma coisa vc fez esse mesmo ciclo??? e como me disse que tinha mais ou menos as mesmas medidas.. saberia me dizer quantos Kg ganhou no ciclo? quanto tempo de ciclo? e medidas? aumentou legal E valew por acomapnhar... Então kara foi de Enantato + Stano de 8 semanas, ganhei no total de 9 kilos e gostei MTO acabei o ciclo com 39,5 de braço (comecei cum 34,5). Abraços!
wnadalin Postado Junho 30, 2011 às 17:07 Autor Postado Junho 30, 2011 às 17:07 Então Galera hj fiz outra aplicação... a dor imaginei que seria maior mas acho que ta tranquilo.. doi um pouco para dormir a noite so pq estou aplicando no Braço... A disposição esta Otima... a Força deu um aumentada legal... Como havia dito a recuperação estava boa mas essa semana notei que esta demorando um pouco mais a passar a dor do pós treino.. sabe aquela dor que vem 2 dias depois e ja passa... esta sendo mais intensa... no segundo dia depois do treino... e perdurado por mais dois dias... mas não chega a ser uma dor de ter machucado o musculo... Ja da para notar certa diferenca em alguns musculos... como biceps, trapezio... ante braço... estao amis volumosos porem ainda nao os medi par ver se deu alguma diferenca... tambem evitei a balanca semana passada irei me pesar a cada 15 dias..e tirar medidas tambem... entao amanha sera dia de balanca e fita metrica... .. irei postar os resultados assim que possivel... E valew por acompanhar
wnadalin Postado Julho 4, 2011 às 18:37 Autor Postado Julho 4, 2011 às 18:37 Então.. hj apliquei novamente.. havia notado boas melhoras como havia postado anteriormente .. porem na quinta feira a noite tive uma intoxicação alimentar acabei por passar sexta e sabado no hospital tomando soro e sem treinar e me alimentar direito... Acabei perdendo 2 kilos e algumas medidas tambem... como ante braço, biceps e ombro.. voltei a me alimentar normal somente Domingo e de alimentos leves uma droga... Hj ja comecei com a dieta novamente mas em quantidade menor o que me fez aumentar a quatidade de refeicoes nesse periodo para nao pecar com a dieta... e com os suplementos... Irei postar novamente esta semana relatando os ganhos e como esta sendo o ciclo....
Gibbon Postado Julho 5, 2011 às 17:55 Postado Julho 5, 2011 às 17:55 Isso aí meu véio, não desanima. E vê melhor a procedência do que tu tá comendo.
AAYM Postado Julho 19, 2011 às 17:00 Postado Julho 19, 2011 às 17:00 Acompanhando aki, 2 semanas sem relatar... Cadêe?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora