Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, não é muita evolução pra 3 anos, mas eu pra falar a verdade treino há 3 anos quase mas só comecei a ter resultados decentes há 1,5 anos (quando comecei a ler o hipertrofia), pq antes não seguia dieta, não suplementava e não me exercitava direito...

Publicidade

Postado

Evolução boa sim, parabéns... como falaram p/ 3 anos poderia ser melhor ainda, mais como houve pausas.... ta valendo,

agora é impressão minha ou estou viajando (mais a 3ª foto do depois onde ve as dorsais e os braços) está um pouco 'esticada para cima' ?

abçs

Postado (editado)

Evolução boa sim, parabéns... como falaram p/ 3 anos poderia ser melhor ainda, mais como houve pausas.... ta valendo,

agora é impressão minha ou estou viajando (mais a 3ª foto do depois onde ve as dorsais e os braços) está um pouco 'esticada para cima' ?

abçs

Está sim, tentei redimensionar pra poder botar no forum , mas não deu. Apenas uma confusão de links :). Jaá tinha até upado a verdadeira, mas tive que ir pra escola. Obrigado por me lembrar ;)

@Editado : Prontinho prontinho ... Imagem reposta!

Editado por ViniArruda
Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa evolução , parabéns !

Continue assim , crescer , crescer e crescer!B)

Postado

Evoluiu bem,mas pouco para 3 anos.

Achei sua dieta fraca,tá faltando proteinas e carbos ,pode aumentar bastante q falta muito pelo q parece.

Dá prioridade aos basicos no treino,como o agachamento livre,remada curvada,levantamento terra,militar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...