Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, resolvi postar aqui um antes e depois bem simples. Já que eu não tenho muitas fotos aqui pra postar do "antes".

Malho desde 2008, iniciei meus treinos com 14 anos (muito cedo neh?). Já tive várias experiencias com suplementos (podem ver a foto na assinatura, tinha mais, mas joguei fora). No começo eu era seco e antes de ser seco eu era gordo! Não seguia dieta e tomava suplementos de R$26,00 de farmacias dusahdushaud. Me achava o foda só porque tomava suplementos e nada mais. Até o ano passado eu não treinava serio até descobrir o Hipertrofia, comecei a seguir treinos sérios e dietas (comecei mês passado). Não são 3 anos exatamente, eu fazia 3 meses e parava 1-2, ou seja, nada adiantava. Se eu juntar meu tempo de treino, se resumem em 2 anos e meio.

Aqui estão as imagens :)

ANTES :

semttulo1nh.jpg

30 contraido. =(

53kg ;x

DEPOIS :

http://imageshack.us/photo/my-images/215/1002073j.jpg/ - PERNA

http://imageshack.us/photo/my-images/10/1002065a.jpg/ - Triceps

--- IMAGEM REPOSTA : http://imageshack.us/photo/my-images/101/1002059u.jpg/ - Costas/Bíceps

37 cm contraido

64kg

Obrigado e bons treinos!

Editado por ViniArruda

Publicidade

Postado (editado)

Evolução foi boa, agora é só da uma melhorada no peitoral, biceps e triceps que vai ficar bem proporcional.

@edit: Oh Lord, eu li 3 meses D: Pra 3 anos, deve ter alguma coisa errada. Dá uma olhada na dieta/treino e vê se ta tudo ok, se possível posta seu treino e sua dieta pra avaliarmos.

Abraços.

Editado por GeohPrado
Postado (editado)

3 nos se tive seguido uma dieta ia tá melhor é claro ,mas tem pessoas que são privilegiadas,por exemplo eu não achu ki sou grande ,achu ki estou muito longe do meu objetivo ainda ,o dono e professor da academia era fisiculturista ,era quem me treinava e ele sempre falava ¨MANTEM SUA PROTEINA SEMPRE ACIMA DAS 2GRS POR KILO¨,parece que não mas só esse incentivo fazia com que eu sempre comia acima disso

Editado por Kaleo
Postado (editado)

Evolução foi boa, agora é só da uma melhorada no peitoral, biceps e triceps que vai ficar bem proporcional.

@edit: Oh Lord, eu li 3 meses D: Pra 3 anos, deve ter alguma coisa errada. Dá uma olhada na dieta/treino e vê se ta tudo ok, se possível posta seu treino e sua dieta pra avaliarmos.

Abraços.

Eu não seguia dieta =( ...

Mas vamos la :

2ª Feira :

Pernas

- Agachamento (4x8-12)

- Cadeira extensora unilateral (4x8-12)

- Mesa flexora (4x8-12)

- Leg 45º (4x8-12)

3ª Feira

Biceps

- Rosca alternada sentado (4x8)

- Rosca hammer (4x8)

- Rosca scotch (4x8)

Triceps

- Triceps testa (4x8)

- Triceps pulley (4x8-12)

- Triceps corda (4x8-12)

4ª feira OFF

5ª feira

Peitoral :

Supino reto (4x8-10)

Supino inclinado (4x8)

Crucifixo (4x8-12)

Costas :

Costas pulley (4x8)

Puxador (4x8)

Trapezio :

Encolhimento (4x12)

Remada alta (4x12)

Ombros :

Só levantamento com halteres ;/

Chegando em casa como 1 banana com 2 claras, e o Whey + Dextrose. Semana que vem começo a ciclar o M-Drol.

@Edit :

-Dieta toda :

Café da manhã : 2 pães, café, e alguma fruta e 1 copo de danone (quando tem)

Lanche da manhã : 2 pães integrais com queijo ricotta e presunto de peito de peru

Almoço : Bastante carboidratos e proteinas e alface (o/)

Chegando da academia (3:30) : Whey + Dextrose

Uma hora depois : 2 Claras com 1 banana

Noite : Pão integral de novo com queijo ricotta e presunto de peito de peru + Albumina

DIETA ESCROTA, mas não sei como melhorar! Meus pais são meio totalmente frescos com os ovos.

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...