Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

APRESENTAÇÕES: Olá galera, acompanho o blog e fórum "Hipertrofia.org" à bastante tempo para fazer pesquisas e me atualizar no mundo da nutrição e do treinamento, hoje resolvi postar minha dieta que venho estudando a 1 mes no site do Martin, e gostaria da avaliação de vocês.

PS: Dieta baseada no Diário do LeandroTwin(que considero um membro super prestativo para o fórum, com uma vasto conhecimento em nutrição) porém adaptei ela as minhas necessidades.

Obrigado e aguardo comentarios!

MEDIDAS: Postarei as medidas assim que possivel, pois esteu sem fita métrica.

SUPLEMENTOS: Todos da Growth Supplements, que vem sendo considerado por muitos o melhor CxB.

Whey Protein 90% Growth Supplements

Malto Growth Supplements

Creatina Growth Supplements

VITAC Growth Supplements

Fishoil Growth Supplements

BCAA Growth Supplements

Multivitaminico Growth Supplements

Altura: 189 cm

Peso: 90kgs

BF: Não sei + ou – 20% (olhometro)

Drogas: Vou usar efedrina + cafeína 15on 15off dia indefinido

Vou postar o link das imagens, tentei organizar a dieta aqui no topico mas ficou horrivel, as imagens estão detalhadas. Desculpe o trabalho!

Mais uma vez Obrigado!!!

DESCULPEM PELO POST ERRADO DAS IMAGEMS, SEGUE O LINK DIRETO... 1º topico =( sorry

DIAS ON: http://imageshack.us/photo/my-images/98/lgon.jpg/

DIAS OFF: http://imageshack.us/photo/my-images/7/lgoff.jpg/

DIMINGO DIA DO LIXO!

Des

Editado por palharini
Postado (editado)

APRESENTAÇÕES: Olá galera, acompanho o blog e fórum "Hipertrofia.org" à bastante tempo para fazer pesquisas e me atualizar no mundo da nutrição e do treinamento, hoje resolvi postar minha dieta que venho estudando a 1 mes no site do Martin, e gostaria da avaliação de vocês.

PS: Dieta baseada no Diário do LeandroTwin(que considero um membro super prestativo para o fórum, com uma vasto conhecimento em nutrição) porém adaptei ela as minhas necessidades.

Obrigado e aguardo comentarios!

MEDIDAS: Postarei as medidas assim que possivel, pois esteu sem fita métrica.

SUPLEMENTOS: Todos da Growth Supplements, que vem sendo considerado por muitos o melhor CxB.

Whey Protein 90% Growth Supplements

Malto Growth Supplements

Creatina Growth Supplements

VITAC Growth Supplements

Fishoil Growth Supplements

BCAA Growth Supplements

Multivitaminico Growth Supplements

Altura: 189 cm

Peso: 90kgs

BF: Não sei + ou – 20% (olhometro)

Drogas: Vou usar efedrina + cafeína 15on 15off dia indefinido

Vou postar o link das imagens, tentei organizar a dieta aqui no topico mas ficou horrivel, as imagens estão detalhadas. Desculpe o trabalho!

Mais uma vez Obrigado!!!

DESCULPEM PELO POST ERRADO DAS IMAGEMS, SEGUE O LINK DIRETO... 1º topico =( sorry

DIAS ON: http://imageshack.us/photo/my-images/98/lgon.jpg/

DIAS OFF: http://imageshack.us/photo/my-images/7/lgoff.jpg/

DIMINGO DIA DO LIXO!

Des

Malto e Whey off? Esquece, vc nao precisa disso nem no dia on....mas ja que vc gastou seu dinheiro, mantem so no dia ON

O BCAA é mais ou menos 15-5 minutos antes de treinar, nao ha a necesidade de tomar da 8 às 11

É cutting, certo? Faca seu dia off sem carbs complexos, para ajudar....EU faria assim, escolhendo frutas, legumes e verduras...

O resto nao importa, nem olhei mais os alimentos que vc escolheu...

Nao sei sua tbm, mas aconselho a vc fazer uma rotacao de calorias, por exemplo, suponhamos que sua TMB é 3000 kcal, eu faria -250kcal nos dias on e -500kcal nos dias offs, reduziria carbs para bem baixos nos dias offs, menos de 100g, podendo fazer meio que keto aqui, mas ai vai com vc....de resto, achei os macronutrientes bem montados....

Ah sim, nao faca dia do lixo....coloque lixo durante a sua semana, assim vc podera comer controladamente lixo todo dia e ainda continuara em deficit calorico....

nao esqueca dos refeeds, que vc deve subir seus carbs

(:

Editado por bassitos
Postado

Cara, acho que pra cuttin vc poderia abaixar um pouco as calorias. Pelo menos com o tempo ir diminuindo.

E nos dias off vc deve fazer menos carboidratos (correto) e menos calorias (vc deixou o mesmo tanto) e mais gorduras (correto).

Abraço

Postado

Malto e Whey off? Esquece, vc nao precisa disso nem no dia on....mas ja que vc gastou seu dinheiro, mantem so no dia ON

O BCAA é mais ou menos 15-5 minutos antes de treinar, nao ha a necesidade de tomar da 8 às 11

É cutting, certo? Faca seu dia off sem carbs complexos, para ajudar....EU faria assim, escolhendo frutas, legumes e verduras...

O resto nao importa, nem olhei mais os alimentos que vc escolheu...

Nao sei sua tbm, mas aconselho a vc fazer uma rotacao de calorias, por exemplo, suponhamos que sua TMB é 3000 kcal, eu faria -250kcal nos dias on e -500kcal nos dias offs, reduziria carbs para bem baixos nos dias offs, menos de 100g, podendo fazer meio que keto aqui, mas ai vai com vc....de resto, achei os macronutrientes bem montados....

Ah sim, nao faca dia do lixo....coloque lixo durante a sua semana, assim vc podera comer controladamente lixo todo dia e ainda continuara em deficit calorico....

nao esqueca dos refeeds, que vc deve subir seus carbs

(:

1- Amigo não é facil colocar proteina e carboidrato só com comida.

2- Se você leu o site "LeanGains" do Martin, ele recomenda fortemente o uso de bastante BCAA, dando exemplo de vários planos, sempre incluindo os mesmos.

3- Quanto a rotação de calorias você esta certo, vou colocar na minha dieta, mas não reduzirei os carboidratos tão baixo assim, pois o que importa na LG são as calorias.

4- E para mim o dia do lixo é como se fosse um mérito conquistado depois do esforço feito na semana (treinamento intenso + dieta bem seguida)

5- Mesmo assim agradeço os seus comentarios de verdade, mas ainda não estou convencido sobre esse metodo: IFIWSDIOHASD... sei la o que

Vlw

Cara, acho que pra cuttin vc poderia abaixar um pouco as calorias. Pelo menos com o tempo ir diminuindo.

E nos dias off vc deve fazer menos carboidratos (correto) e menos calorias (vc deixou o mesmo tanto) e mais gorduras (correto).

Abraço

Vlw leandrão, obrigado por comentar e vou corrigir essas Kcal's.

Postado

1- Amigo não é facil colocar proteina e carboidrato só com comida.

2- Se você leu o site "LeanGains" do Martin, ele recomenda fortemente o uso de bastante BCAA, dando exemplo de vários planos, sempre incluindo os mesmos.

3- Quanto a rotação de calorias você esta certo, vou colocar na minha dieta, mas não reduzirei os carboidratos tão baixo assim, pois o que importa na LG são as calorias.

4- E para mim o dia do lixo é como se fosse um mérito conquistado depois do esforço feito na semana (treinamento intenso + dieta bem seguida)

5- Mesmo assim agradeço os seus comentarios de verdade, mas ainda não estou convencido sobre esse metodo: IFIWSDIOHASD... sei la o que

Vlw

Vlw leandrão, obrigado por comentar e vou corrigir essas Kcal's.

Nao sao as calorias que importa, e sim os macros, se vc leu direito, martin dz que o sucesso é a alternancia de macronutrientes

se nao esta convencido com o metodo, apenas pesquise e verá, so dei dicass

(:

Postado

Nao sao as calorias que importa, e sim os macros, se vc leu direito, martin dz que o sucesso é a alternancia de macronutrientes

se nao esta convencido com o metodo, apenas pesquise e verá, so dei dicass

(:

Agradeço suas dicas, mas como você mesmo disse os macros estão bem montados. E vou testa-la e ir adaptando ao meu organismo, pois tudo é uma questão de longo prazo.

Mais uma vez muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...