Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Aless, em Bulk, você acha que em gorduras pode ser até 1,5g/Kg?

Não é uma questão de poder, é de não ter benefício que justifique isso. Em um bulk você talvez tenha benefícios em aumentar de 1,6g/Kg de proteína para 2g/Kg, ou 2,5g/Kg. Depois disso, eu acho difícil. Assim como gordura, eu nunca vi benefícios em passar de 1,5g/Kg. A única situação seria alguém que está saindo de um ciclo com AEs e precisa recuperar a produção hormonal, mas para um atleta natural eu não vejo benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de poder, é de não ter benefício que justifique isso. Em um bulk você talvez tenha benefícios em aumentar de 1,6g/Kg de proteína para 2g/Kg, ou 2,5g/Kg. Depois disso, eu acho difícil. Assim como gordura, eu nunca vi benefícios em passar de 1,5g/Kg. A única situação seria alguém que está saindo de um ciclo com AEs e precisa recuperar a produção hormonal, mas para um atleta natural eu não vejo benefícios.

Hum, entendi.

Obrigado!

No momento, foco mais em bater calorias, sem se importar de onde venham..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não gosto de ver percentuais em dieta. Para gordura em cutting você não deveria baixar de 0.6g/Kg, com 1g/Kg sendo o ideal para começar. Já em bulk até 1.5g/Kg pode ter benefícios, depois disso é apenas caloria, e caloria por caloria (depois de ter o mínimo de cada macro), o ideal seria adicionar carbo. Se tu pesa 68Kg, 1,5g/Kg seria 102g de gordura, ou 920Kcal. Esse valor, em uma dieta de 3300Kcal, fica em torno de 30%... 2g/Kg não tem necessidade, gordura extra não vai trazer nenhum benefício, a não ser que tu tenha problema com carbos na dieta. Se você não tem problemas com ele, eu diria para consumir essa quantidade de gordura e o resto de carbo.

blz, vou tentar comer no maximo 1.5 g de gordura por kilo!

Normalmente consigo ficar em um faixa de 20-25%

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johhanns, no meu caso, tem funcionado muito bem deixar as gorduras em 1g/kg, pq fico com 0,5g/kg de "backup" o que me deixa mais tranquilo caso cometa algum deslize durante o dia, tipo, pegar um pastel no almoço...heheh

i cara eu nem como mta gordura durante o dia, pra mim é facil dexar sobrando, nesses ultimos dias tive que taca 1 colher de sopa de margarina no omelete de ovos e queijo pra feichar os macros :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johhanns, no meu caso, tem funcionado muito bem deixar as gorduras em 1g/kg, pq fico com 0,5g/kg de "backup" o que me deixa mais tranquilo caso cometa algum deslize durante o dia, tipo, pegar um pastel no almoço...heheh

é bem isso

você entendeu a jogada HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu li mas fiquei com uma dúvida.

Se uma Batata doce não tem diferença p/ um pedaço de pizza ...

Minha dieta pode ser baseada só em pizza,brigadeiro,etc(suponhando que eu ainda atinja os macros) ?

Estranho hehe

É isso mesmo!

Se você bater suas metas de macros e kcals diárias, você pode comer o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...