Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador

mas nao fazem por preguiça e pra seguir os outros.

Exatamente por isso que 90% das pessoas se alimenta de 3 em 3 horas, comendo só alimentos integrais, e treina ABCDE..... e após anos não têm resultados. Porque seguem os outros sem questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu vejo gente com resultados fazendo isso e nem são hormonizados.

Sem dúvida algumas pessoas têm resultados assim. Mas são minoria. Para cada um que tenha bons resultados você encontra outros 50 sem resultado nenhum.

Link para o comentário

Exatamente por isso que 90% das pessoas se alimenta de 3 em 3 horas, comendo só alimentos integrais, e treina ABCDE..... e após anos não têm resultados. Porque seguem os outros sem questionar.

Treino ABC comendo de 3 em 3 horas, e ganhei 17 kg em 1 ano, 4 kg nos ultimos 2meses. Eh, realmente n da muito resultado nao... '-'

Obs: Nunca usei esteroides e nenhum suplemento muito forte.

Link para o comentário

• Supermoderador

Treino ABC comendo de 3 em 3 horas, e ganhei 17 kg em 1 ano, 4 kg nos ultimos 2meses. Eh, realmente n da muito resultado nao... '-'

Eu não vejo nenhum problema em alguém que controla a dieta em ter ganhos. IIFYM não é sobre ter mais resultados que uma dieta 'limpa', e sim ir contra o tabu de que se precisa comer 100% limpo para ter resultados. Às vezes se acredita que comer limpo é mais importante que contar calorias, que 100g de carbo vindo de chocolate vão magicamente se transformar em gordura enquanto as mesmas 100g de carbo vindo de batata doce vão ser estupidamente anabólicas e te farão um destruidor de anilhas na academia, virando tudo músculos.

E acompanhe alguém que segue IIFYM a mais tempo e que segue exames de saúde, tipo o mpcosta82 aí em cima, e veja se fazer isso fez mal para a saúde dele...

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom para você :D na minha academia deve ter pelo menos uns 100 que treinam e se alimentam dessa forma e continuam exatamente iguais a um ano atrás (ou mais, só estou nessa academia há 1 ano). Comendo peito de frango e batata doce todos os dias, sem comer uma besteirinha qualquer por meses, deixando de ir a festas, não comendo chocolate na páscoa, etc, etc, etc. E mesmo com toda essa dedicação, sem terem resultados.

Me expressei mal antes, não quis dizer que era impossível ter resultados assim.

Link para o comentário

Eu não vejo nenhum problema em alguém que controla a dieta em ter ganhos. IIFYM não é sobre ter mais resultados que uma dieta 'limpa', e sim ir contra o tabu de que se precisa comer 100% limpo para ter resultados. Às vezes se acredita que comer limpo é mais importante que contar calorias, que 100g de carbo vindo de chocolate vão magicamente se transformar em gordura enquanto as mesmas 100g de carbo vindo de batata doce vão ser estupidamente anabólicas e te farão um destruidor de anilhas na academia, virando tudo músculos.

E acompanhe alguém que segue IIFYM a mais tempo e que segue exames de saúde, tipo o mpcosta82 aí em cima, e veja se fazer isso fez mal para a saúde dele...

Concordo com parte do que disse, pois acredito que da sim pra hipertrofiar com esse "IIFYM" e quebrar tabus eh sempre bom, e em questao a saude dele, se ta boa eh porque nao ta indo ao extremo, como uns caras que vi dizendo que tomam 2l de coca no pos treino.
Link para o comentário

• Supermoderador

Concordo com parte do que disse, pois acredito que da sim pra hipertrofiar com esse "IIFYM" e quebrar tabus eh sempre bom, e em questao a saude dele, se ta boa eh porque nao ta indo ao extremo, como uns caras que vi dizendo que tomam 2l de coca no pos treino.

Esse é o problema, IIFYM não é isso, não é tomar 2 litros de coca-cola ou comer 1 big mac por dia. Tem que ter moderação. Comer 1 big mac por semana ou tomar 1 lata de refrigerante por dia não vai fazer mal.

Não dá pra distorcer o conceito de IIFYM para satisfazer seus desejos, ler algo como "sua dieta pode ser flexível e ter os mesmos resultados" e entender "posso me entupir de besteira e ter os mesmos resultados".

Link para o comentário

Bom para você :D na minha academia deve ter pelo menos uns 100 que treinam e se alimentam dessa forma e continuam exatamente iguais a um ano atrás (ou mais, só estou nessa academia há 1 ano). Comendo peito de frango e batata doce todos os dias, sem comer uma besteirinha qualquer por meses, deixando de ir a festas, não comendo chocolate na páscoa, etc, etc, etc. E mesmo com toda essa dedicação, sem terem resultados.

Cara, nao vejo nenhum problema em seguir essa dieta e acho que ate pode funcionar, a questao eh colocar sua saude em risco comendo 2 kg de bacon com fanta uva... Os macro nutrientes podem ate encaixar, mas ninguem pergunta se os Conservantes, Corantes, gorduras trans e demais lixos contidos nos alimentos vao te prejudicar, as calorias podem ate bater, mas daki a 10 anos da uma olhada nas arterias.

Não dá pra distorcer o conceito de IIFYM para satisfazer seus desejos, ler algo como "sua dieta pode ser flexível e ter os mesmos resultados" e entender "posso me entupir de besteira e ter os mesmos resultados".

To criticando exatamente isso, tem uma galera que ta levando ao pe da letra e comendo o que vem pela frente, o nome disso nao eh IIFYM, e sim Bulk sujo!
Link para o comentário

+1 que segue iifym faz tempo e faz exames anualmente e sempre tranquilo.

na minha também.

A questão é que ter resultado é muito questionavel. Conheço um cara que treina a 5 anos, não ganha 2kg por ano, e acho que cresce definido, troca gordura por musculo, etc. Como vai discutir com alguém assim ehehe?

Outros brincam com água, e ficam em efeito sanfona forever. Mas acham que tem resultado..

fazer o que.

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...