Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

como faço para ingerir tanta gordura "boa"? no meu caso tenho 93kg como ingerir tanta gordura ? O.o tomar altas capsuals de omega 3 + copo de azeite + muitos ovos ? fiquei confuso agora!

Não fica na paranoia de "só gorduras boas", tem até tópico por aqui falando da importância das "gorduras ruins", então não é toda dieta de gordura boa não, pode ter uma parcela de saturadas. Agora ovos, peixes (sardinha inclusive) e castanha são as minhas fontes preferidas de "gorduras boas".

Vendo vocês discutirem, vejo o quanto é ruim não ter balança e, principalmente, não ser um bom cozinheiro, em cutting faz falta não saber cozinhar, o cara fica quase sem opções, no próximo vou ver se supero isso.

Ah, já usei o fitday, legal!

Editado por Stockton

Publicidade

Postado

to ligado.. mas mesmo usando oleo de oliva extra virgem nos meus frangos + a pouca gordura de pao integral,whey,macarrao, etc.. eh bme dificl ingerir 1g por peso de MM .. pesquiser aki um jeito facil mesmo é com castanhas como o stockton citou...pena q tme muita caloria e ja foje do meu cut

Postado

to ligado.. mas mesmo usando oleo de oliva extra virgem nos meus frangos + a pouca gordura de pao integral,whey,macarrao, etc.. eh bme dificl ingerir 1g por peso de MM .. pesquiser aki um jeito facil mesmo é com castanhas como o stockton citou...pena q tme muita caloria e ja foje do meu cut

Toda comida com gorduras vai ter muitas calorias, mas se quer o mínimo de cals extras possível, acho que ovos e queijo branco, ricota ou cottage são ótimas opções, quase só proteína e gordura!

Postado

Para quem ainda acha que IIFYM não seca...

Rapaz se esse cara que apareceu no vídeo for 100% natural, ai sim eu tiro meu chapéu!!!!!

Agora duas coisas:

1ª Quantos % de BF o cara do vídeo deve ter ? Uns 8 ?

2ª Malhar flexão na mesa romana nessa velocidade está certo ?

Postado (editado)

Rapaz se esse cara que apareceu no vídeo for 100% natural, ai sim eu tiro meu chapéu!!!!!

Agora duas coisas:

1ª Quantos % de BF o cara do vídeo deve ter ? Uns 8 ?

2ª Malhar flexão na mesa romana nessa velocidade está certo ?

Alberto Nunez, um cara muito legal, e sim, natural! http://www.3dmusclejourney.com/team-3dmj-alberto-nunez.php

http://www.facebook.com/WNBF.BERTO?fref=ts

Ele estava em torno de 5~6% bf(isso foi em 2009 se eu me lembro bem)

47400d1314912714-alberto-nunez-310746_10

Só que ele não mantém isso o ano todo, ele fica por volta de 8~10% Aqui em 2010

30788_422736329001_5337728_n.jpg

Aqui 2012

564856_10151360620889002_47531484_n.jpg

Editado por dushlolzor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...