Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Martin, sabe se tem algum estudo que mostre que na prática 100g de carbo durante um bulk não prejudicaria a performance?

Eu entendo que tu não precisa estar com as reservas de glicogênio ao máximo para garantir a 'melhor performance' durante o treino. Se tu consegue acabar o treino e ter mais de 25% de glicogênio armazenado, o corpo não vai começar a usar outras vias no final de treino para fornecer energia. Será que 100g não é um valor pequeno demais para manter cérebro + recuperação de glicogênio?

Eu entendi que na teoria o corpo começa a usar mais gordura para os processos onde usaria carboidrato, mas eu fico com o pé atrás quanto a isso (eu já usei 100g de carbo vs 150g de carbo em cutting e 50g a mais faz diferença, e agora em bulk?)...

Concordo contigo Aless, também acho tenso fazer bulk com tão poucos carbos. Agora mesmo estou em cutting e já tirei tudo quanto é carbo dela e não consigo abaixar pra menos de 150gr/dia, basicamente na minha dieta só tem umas 200 gr de feijão com caldo no almoço e janta que já somam 100gr de carbo e o resto vem das saladas e doses de whey concentrado. Agora, que dá pra fazer dá, mas eu acho muito sacrifícante!! Digo isso não por causa do corpo, mas sim por causa do cérebro e do efeito psicológico terrível que a dieta low carb causa!!!

Na minha opnião bulk é pra crescer, num tem nem que ficar regulando carbos d+ e nem sair comendo o mundo. Pra mim, se o cara sentir fome no bulk tá errado!!!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo contigo Aless, também acho tenso fazer bulk com tão poucos carbos. Agora mesmo estou em cutting e já tirei tudo quanto é carbo dela e não consigo abaixar pra menos de 150gr/dia, basicamente na minha dieta só tem umas 200 gr de feijão com caldo no almoço e janta que já somam 100gr de carbo e o resto vem das saladas e doses de whey concentrado. Agora, que dá pra fazer dá, mas eu acho muito sacrifícante!! Digo isso não por causa do corpo, mas sim por causa do cérebro e do efeito psicológico terrível que a dieta low carb causa!!!

Na minha opnião bulk é pra crescer, num tem nem que ficar regulando carbos d+ e nem sair comendo o mundo. Pra mim, se o cara sentir fome no bulk tá errado!!!

Forever hungry crew checking in!

bulk de no min 3000kcal, 50g de fibra por dia, comendo em uma janela de 8h, e ainda com fome...

Link para o comentário

Forever hungry crew checking in!

bulk de no min 3000kcal, 50g de fibra por dia, comendo em uma janela de 8h, e ainda com fome...

LOL, se você está com fome imagina eu: www.dietaetreino.com.br/fotos/NzA5MTk=.jpg

E a dieta tá pior do que essa dai, já que o feijão nessa tabela tá errado. O correto seria esse: http://www.musculacaototal.com.br/labs/tabela-nutricional/alimento/464/feijao-carioca-cozido/

Editado por Dannilo
Link para o comentário

Essa questão da gordura x carbo é engraçada, eu também passo por isso. Peso 67~68kg, e mando de 70 a 100g de gordura facil no dia. Até comecei a mandar alimentos lights pra tentar dar uma controlada, e tem me ajudado um pouco. Mas quando acontece de passar um pouco eu desconto nos carbos e bala. To em bluk e dificilmente vejo diferença negativa na composição corporal fazendo isso. Acho que o lance é não extrapolar nas kcals totais mesmo.

abraços

Link para o comentário

Essa questão da gordura x carbo é engraçada, eu também passo por isso. Peso 67~68kg, e mando de 70 a 100g de gordura facil no dia. Até comecei a mandar alimentos lights pra tentar dar uma controlada, e tem me ajudado um pouco. Mas quando acontece de passar um pouco eu desconto nos carbos e bala. To em bluk e dificilmente vejo diferença negativa na composição corporal fazendo isso. Acho que o lance é não extrapolar nas kcals totais mesmo.

abraços

Eu procuro ingerir o mínimo de gordura possível, deixo um bônus pra poder gastar com o azeite, carne frita (aqui em casa o povo insiste em comer fritura e não tenho tempo de preparar meu rango separado, mas pelo menos dou uma amenizada colocando a carne frita em uns dois papéis toalha e tirando todo o excesso que consigo) e algumas burundangas que volta e meia tenho de comer quando estou de serviço!

Link para o comentário

Qual o minimo de gordura recomendado?

Toda dieta que eu monto dá em torno de 0,7g por kilo e fico tentando aumentar pra 0.8, mas será que isso ainda é baixo?

depende do objetivo

em bulk não é

em cutt acho que também não

é geralmente perto de 1g

Link para o comentário

• Supermoderador

Qual o minimo de gordura recomendado?

Toda dieta que eu monto dá em torno de 0,7g por kilo e fico tentando aumentar pra 0.8, mas será que isso ainda é baixo?

Se for um cutting normal tente não baixar de 20% da ingestão calórica ou 0,6g/Kg. Se tu estiver restringindo bem as calorias, 0.6g/Kg é o mínimo para sobrar calorias nos carbos. Fora isso, você vai estar quase indo para o lado de uma dieta da proteína mesmo. Se o cutting for leve, valores mais perto de 1g/Kg seriam mais sensatos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...