Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador

como vou usar o valor de sedentario (1,2) se eu treino 6x e aerobico 1x ??

1.2 = Sedentário (Pouco ou nenhum exercicio + desk job)

1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)

Leia de novo o que eu escrevi. E o meu post anterior. Tá tudo bem explicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou tentar com 1,4 entao, se em 1 semana nao aumentar de peso, passo pra 1,45, assim por diante...contando q ainda adiciono 20% do valor total

Leia de novo o que eu escrevi. E o meu post anterior. Tá tudo bem explicado...

entendi melhor agora, realmente entao seria melhor 1,2

mas eu nao entendi a parte que vc disse: "adicionar as calorias do treino com pesos (umas 300-400 kcal, não deve gastar mais do que isso com o treino) e do aeróbico no domingo (se for leve, umas 150-250 kcal)"

isto seria o mesmo que somar 20% do valor total como excedente?

me explique melhor...

Link para o comentário

• Supermoderador

vou tentar com 1,4 entao, se em 1 semana nao aumentar de peso, passo pra 1,45, assim por diante...contando q ainda adiciono 20% do valor total

entendi melhor agora, realmente entao seria melhor 1,2

mas eu nao entendi a parte que vc disse: "adicionar as calorias do treino com pesos (umas 300-400 kcal, não deve gastar mais do que isso com o treino) e do aeróbico no domingo (se for leve, umas 150-250 kcal)"

isto seria o mesmo que somar 20% do valor total como excedente?

me explique melhor...

Isso é para calcular o seu gasto calórico; depois você adiciona o excedente (acho interessante começar com umas 300 calorias, mais ou menos).

Link para o comentário

Isso é para calcular o seu gasto calórico; depois você adiciona o excedente (acho interessante começar com umas 300 calorias, mais ou menos).

entao, para nao me confundir, desde o inicio, para ver se estou certo...

Calorias= 370+(21,6 x LBM)

LBM= peso total - peso total x (%Bf / 100) [NAO ESQUEÇA, a multiplicação vem primeiro, depois a subtraçao]

O resultado disso eu multipliquei por 1,2 e depois soma 300.

Desse resultado total eu adiciono 20%

Com isso tirei minha quantidade calorica por dia.

ou eu somo esses 300 depois de acrescentar os 20%

???

Link para o comentário

• Supermoderador

entao, para nao me confundir, desde o inicio, para ver se estou certo...

Calorias= 370+(21,6 x LBM)

LBM= peso total - peso total x (%Bf / 100) [NAO ESQUEÇA, a multiplicação vem primeiro, depois a subtraçao]

O resultado disso eu multipliquei por 1,2 e depois soma 300.

Desse resultado total eu adiciono 20%

Com isso tirei minha quantidade calorica por dia.

ou eu somo esses 300 depois de acrescentar os 20%

???

Assim está bom, sim :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pow galera, aki onde diz como calcular a quantidade de gordura, diz para fazer o calculo ultilizando a massa magra em kilogramas, que não é a mesma coisaq que nosso peso total...mas como calcular essa massa magra???

2. Gorduras: O corpo pode suportar pequenos periodos de baixa ingestao de gorduras, porém, gorduras sao extremamente necessarias para funcoes hormonais em um longo termo, para manter saude, sasiedade e sanidade.

O ideal é manter 0.45g por massa magra em libras ou 1g por massa magra em kilogramas

Se voce possui um gasto calorico baixo ou é muito magro, voce pode abaixar as gorduras para 0.35g de massa magra em libras ou aproximadamente 0,75g por massa magra em kilogramas

Note 1: gorduras ''boas'' ou ''essencial'' nao equivalem ao total de gorduras ingeridos, porem sao incluidas no total, pois muitos alimentos possuem em si gorduras

Note 2: Para aqueles em dietas de baixo carboidratos ou possuem necessidades especiais, a ingestao de gorduras é maior do que esse valor, podendo até ser maior que valories como 1g por massa magra em libras ou 2,2g por massa magra em kilogramas

Aguardo respostas!!

Abrss

Link para o comentário

• Supermoderador

CTLJ, qual é o seu percentual de gordura? Com ele você calcula a sua massa magra.

se não souber, não tem problema, estime um valor aproximado e use ele, a diferença será mínima.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...