Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Pow galera, to meio com dúvida no que estou fazendo...

Seguinte, li bem o tópico, fiz os calculos como manda, etc... adaptei de melhor forma na minha opinião...

Calorias= 370+(21,6 x LBM)

LBM= peso total - peso total x (%Bf / 100) [NAO ESQUEÇA, a multiplicação vem primeiro, depois a subtraçao]

O resultado disso eu multipliquei por 1,8 e depois disso eu somei 20% desse valor.

Com isso tirei minha quantidade calorica por dia.

Proteínas: 2,2 - 3,3 x peso total

Gorduras: (to saindo um pouco da regra da IIFYM neste caso, mandando somente 40g de gordura no dia)

Carboidratos: caloria dos carboidratos = caloria total - (grms. de prote. x 4) - (grms. de gordura x 9)

gramas de carboidratos = caloria dos carboidratos / 4

Resumindo, fiz como manda (exceto as gorduras) e são de maioria boas!

Montei minha estrutura da dieta básicamente de 3 em 3 horas (nao quero saber q nao funciona, nao incista)

Escolhi alimentos saudaveis, naturais, integrais.

Suplementando com Creatina(pós), Whey(pós), Dextrose(pós), Albumina(desjejum/ceia), No Shotgun(pré)

5 litros de água por dia.

Com um treino bacana de hipertrofia de segunda a sábado, e aerobico em jejum no domingo. (não, eu nao vou ter um OverTraining, relaxa)

Sem esteroides anabolizantes.

Resumindo, sinceramente, vocês acham que eu vou conseguir bons resultados? Se não, diga o porque. Opinem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

cara, na verdade, essa dieta/suplementação/treino estao sendo montados agora, para serem executados nas ferias do mes de janeiro...ou seja, apenas treino de hipertrofia intenso de segunda a sabado, e aerobico em jejum no domingo

E o que você faz durante o dia?

Aquele fator de atividade avalia basicamente isso, a sua rotina (incluindo exercícios). Seu metabolismo basal deve ter dado umas 1600, 1700 kcal, imagino eu, certo? Se você não faz mais nada durante o dia (por exemplo, passa o dia sentado, escola/faculdade/trabalho/etc e caminha pouco durante o dia), sem contar o treino com pesos seu fator de atividade seria de sedentário - 1.2. Você usar 1.8 como fator de atividade dá uma diferença de 0.6 - multiplicando isso por 1600 são 960 kcal a mais por dia. Não tem como você gastar isso em um treino de hipertrofia (se gastar isso em um treino com pesos ele não te servirá para hipertrofia).

Como será a sua rotina nas férias?

A não ser que a sua rotina seja intensa, ou você faça uma boa dose de aeróbicos, 1.8 é um valor absurdamente alto (mesmo 1.7 já seria). Eu entendo que houve um erro de tradução quando traduziram o fator de atividade; em inglês o termo utilizado para "muito ativo" é "hard exercise/sports" - isso não é treino com pesos (que gasta poucas calorias), seria um treino que realmente gaste uma boa dose de energia (como as 960 kcal do exemplo acima).

Link para o comentário

entao cara, pelo oq vc ta dizendo, estou errado mesmo, interpretei da maneira como vc disse(errado),

o certo entao, seria inferior...pois nas ferias a unica atividade seria o treino de hipertrofia msm...nada mais

so q agora nao sei em qual fator me encaixar..qual seria?

Quantas vezes na semana você irá treinar?

Quando treino 3 vezes na semana uso 1,35, quando treino 4x uso 1,375. Tente algo em torno de 1,3~1,4, dificilmente seu fator será maior que esse sem demais exercícios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...