Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu provavelmente vou me arrepender por me meter aqui mas vejo um outro problema: Isso de substituir é BEM complexo. Trocar 20 gramas de arroz que dá 9 gramas de carbo por 15 gramas de brigadeiro que também dá 9 gramas de carbo. Ok, e os outros macros? E as calorias? EU (que sou meio retardado) precisaria de uma planilha para conseguir acertar todos os pontos que uma simples mudança afetaria. Por outro lado quem não "compete" não precisa ser tão detalhista, talvez por esta linha de pensamento a coisa faça mais sentido.

P.S.: Perdoem os valores dos carbos acima, foi só para exemplificar e provavelmente estão errados.

Publicidade

Postado

Eu provavelmente vou me arrepender por me meter aqui mas vejo um outro problema: Isso de substituir é BEM complexo. Trocar 20 gramas de arroz que dá 9 gramas de carbo por 15 gramas de brigadeiro que também dá 9 gramas de carbo. Ok, e os outros macros? E as calorias? EU (que sou meio retardado) precisaria de uma planilha para conseguir acertar todos os pontos que uma simples mudança afetaria. Por outro lado quem não "compete" não precisa ser tão detalhista, talvez por esta linha de pensamento a coisa faça mais sentido.

P.S.: Perdoem os valores dos carbos acima, foi só para exemplificar e provavelmente estão errados.

eu sou igual a vc ... hahahahaha

Visitante deletado____
Postado (editado)

E é sempre bom lembrar:

2ugdp46.jpg

2evu90z.jpg

zxtsf6.jpg

Caloria vem de macro, não tem como você comer um brigadeiro que contenha apenas 9g de carbo que tenha mais calorias que 20g de arroz também com apenas 9g de carbo. A diferença é que nenhum dois dois tem apenas 9g de carbo. Ambos, provavelmente, terão algum traço de proteína e o brigadeiro com certeza vai ter gordura. Mas macros são macros em qualquer lugar. É um pouco difícil manter esse controle com comidas caseiras, com a que a mãe faz e tal, mas no geral dá certo, é só ter noção. Sem contar que acertar os macros diariamente ninguém faz (todo IIFYMer bem sucedido que eu conheço trabalha com limiar de macro). Aliás, já tá mais que na hora de mudar esse OP...

Mas sobre a planilha, fis, tá no OP:

MyFitnessPal é uma maravilha. Os apps pra android e iOS deles são melhores ainda. Add eu lá, se pá.

Editado por Quisso
  • Supermoderador
Postado

(...)

Caloria vem de macro, não tem como você comer um brigadeiro que contenha apenas 9g de carbo que tenha mais calorias que 20g de arroz também com apenas 9g de carbo. A diferença é que nenhum dois dois tem apenas 9g de carbo. Ambos, provavelmente, terão algum traço de proteína e o brigadeiro com certeza vai ter gordura. Mas macros são macros em qualquer lugar. É um pouco difícil manter esse controle com comidas caseiras, com a que a mãe faz e tal, mas no geral dá certo, é só ter noção. Sem contar que acertar os macros diariamente ninguém faz (todo IIFYMer bem sucedido que eu conheço trabalha com limiar de macro). Aliás, já tá mais que na hora de mudar esse OP...

Mas sobre a planilha, fis, tá no OP:

MyFitnessPal é uma maravilha. Os apps pra android e iOS deles são melhores ainda. Add eu lá, se pá.

O que eu penso é o que está negritado, o que EU ACHO difícil é justamente isso. E, somado as figurinhas (você levou muito a sério a parte do retardado intelectualmente prejudicado) fecha bem o que tenho visto. As pessoas aproveitam um conceito para justificar seus excessos...

Usei o MyfitnessPal por um tempo, era realmente muito bom.

Postado

Myfitnesspal rules.

O que eu penso sobre Iifym: Façam, o teste por semanas. Troque algum carbo "clean" por carbo lixo, troque seu whey por frango ou até mesmo por pts. E volte aqui pra dizer o que aconteceu =)

abraços

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Ok quisso vc venceu a discussão, vc é o cara, vc é o gênio... espero que vá bem no arnold ano que vem...

broscience não sei oq é mesmo.. sabia oq era sisterscience, mas broscience é um conceito novo.

Postado (editado)

O bussarelo tem a mesma idéia que eu ...

Eu não tento esse tipo de dieta pq eu não to afim de errar e pagar por isso .... (além de eu ser ex gordo e compulsivo por comida hahahaha)

Mas acho mto legal quem consegue ...

Editado por Caiooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...