Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

@quisso

pela sua lógica vc tbm nao pode afirmar nada, pois nunca competiu, diurético talvez, eu ao menos ja usei..

e vc tbm esta propagando broscience, quem cara garante que esses IIFYMers fazem oq falam ? campeonato drug tested? até a olympiada é drug tested... Protocolo de limpeza de traços é pra quê? IFBB das gringa tbm tem essa porra.... eu acreditaria mais em vc falar que voa como o super-homem.

Editado por firemann

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

pela sua lógica vc tbm nao pode afirmar nada, pois nunca competiu, diurético talvez, eu ao menos ja usei..

e vc tbm esta propagando broscience, quem cara garante que esses IIFYMers fazem oq falam ? campeonato drug tested? até a olympiada é drug tested... Protocolo de limpeza de traços é pra quê? IFBB das gringa tbm tem essa porra.... eu acreditaria mais em vc falar que voa como o super-homem.

Tem certeza? Você tem um histórico de todos os competidores nascidos em 1992 nos últimos campeonatos? Tem histórico dos técnicos dos competidores (dessa vez não se atendo a datas)? Você sabe o meu nome? Só uma dica, não é Quisso.

Você não sabe nem o que é broscience, filhão.

Visitante deletado____
Postado

minha opinião: esses caras não tão puro não....

vocês acham que o manu é natural também?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://bodyspace.bod...m/PBateman2b2w/

A discussão não é essa, Saint. A discussão é se IIFYM serve pra preparação de atletas pra competição.

Postado

eu odeio me meter na briga alheia .. acho que tudo funfa cara .. mto bodybuilders usam IIFYM ...

As drogas fazem a diferença no final ... obvio que isso acontece se o cara sabe que está fazendo ...

Minha opnião é a seguinte, para um competidor bem instruído, ou um cara com o seu nivel intelectual Quisso, acho que funciona sim ...

Mas mta gente ACHA que esta calculando e fala mta baboseira ... vc concorda cmg nisso? os caras se enganam em calculos mal feitos ... até pq seria impossivel vc saber exatamente o qto esta comendo se não andar com uma balança para cima e para baixo ... acho que o fire quer dizer isso ...

mtos nesse fórum se escondem atrás do IIFYM para falar que estão fazendo dieta .. e na verdade estão fazendo uma bela de uma lambaça nutricional hahahahahaha

Visitante deletado____
Postado

Mas mta gente ACHA que esta calculando e fala mta baboseira ... vc concorda cmg nisso? os caras se enganam em calculos mal feitos ... até pq seria impossivel vc saber exatamente o qto esta comendo se não andar com uma balança para cima e para baixo ... acho que o fire quer dizer isso ...

mtos nesse fórum se escondem atrás do IIFYM para falar que estão fazendo dieta .. e na verdade estão fazendo uma bela de uma lambaça nutricional hahahahahaha

This. Nothing else but this. Tá na minha assinatura, inclusive.

"Coloquem uma coisa na cabeça: Se você não conta seus macros, você não segue If It Fit Your Macros."

Que é o que muitos fazem. Falam "sigo IIFYM", mas você pergunta os macros dele e ele te diz "ah, eu não conto, vou pelo feeling".

Postado

Desculpe nunca vi sua assinatura, eu tiro a de todo mundo pq o pc do meu escritório é uma desgraça ...

Agora sim concordo com o seu ponto de vista, entendo tb o do fire ... mas também tenho que me dobrar ao dizer que se o cara sabe o que faz... não tem o que discutir ... se isso não fosse verdade bbs não enchiam a cara de mc donalds para cumprir seus macros ...

As pessoas só esquecem de entender que para um cara de 140kg com 6% de bf ... comer 2 big macs é a mesma coisa que para nós mortais comermos uma bolacha de água e sal ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...