Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

logo, tomar caseína antes de dormir, a obrigatoriedade da proteína no café da manhã, AEJ, tudo isso não faria sentido. Ou segundo o IIFYM, aquele pessoal que fica se privando de tomar um sorvetinho, comer um chocolate, pra só comer gorduras e carbos de "fonte limpa" isso tb não teria razão de ser. Daí vc fica pensando: quando sofrimento à toa, se essas teorias estiverem certas...

Exatamente.

E faca como o Saint te recomendou, siga qual modelo voce se adaptar melhor. Se voce sente melhor fazendo uma refeicao a cada 30 mins ou uma refeicao a cada 8h nao importa desde que as calorias e os macronutrientes estejam adequados.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

perfeita colocação. É sofrimento à toa. Pode fazer sentido quando você busca aquele último 1%, quando você já está quase no seu limite genético, e talvez se preparando para uma competição. Para todo o restante... não há porque se privar.

Postado (editado)

Olha, eu sou uma ex-sedentária, só que quero perder uns 5 quilos de banha, ganhar uns 2, 3 quilinhos de massa magra e manter isso, levando uma vida mais saudável com a prática regular de musculação. Pras minhas módicas aspirações, isso já tá bom demais! :oneeyed01: Eu já sou neurótica obsessiva, tava quase surtando com essa neurose de ter que fazer tudo by the book, comer de 3 em 3 horas, fazer de tudo para não catabolizar, tomar trocentos suplementos, só comer macros de fontes limpas etc. O que o Martin diz e essa IIFYM fazem muito mais sentido pra mim, o corpo não sabe se seu carbo tá vindo da batata do Mac ou de uma batata doce cozida em água. Estou em dieta hipocalórica, então não vai dar pra ficar comendo chocolate aqui, tomando sorvete ali, mas assim que voltar pro meu peso normal, é uma dieta assim que eu pretendo seguir, comendo um pouco de besteira por dia e mantendo a sanidade mental e o prazer de comer, porque se for fazer tudo que os ensinamentos nutricionais clássicos pregam, comer (e treinar) está mais para um suplício do que para um prazer, né? :smile_anim:

Gostaria tb de agradecer ao Saintgraal, que foi muito atencioso e um do primeiros que vem respondendo minhas dúvidas de noobie, ao Craw, ao Mpcosta, Ney e ao Quenca, com quem já aprendi bastante só de ler os posts que colocam aqui, valeu, pessoal!

Uma pena que o tal Bassitos tenha sido banido, ele parecia saber um bocado de coisas tb.

Editado por Sarah Connor
Visitante usuario_deletado17
Postado

O problema é q o bassitos era o cara mais briguento e chato do fórum. Não aceitava opnião de ninguém. E pra ele tudo fora da teoria IIFYM era bullshit...

Aí aconteceu o pior.

Postado

Bom, isso lá é verdade, pelo que eu vi o menino tinha uma fixação com IIFYM e descartava tudo o mais. Vi que ele foi banido por clonagem, mas o que o levou a ser suspenso em primeiro lugar?

Postado

Bom, isso lá é verdade, pelo que eu vi o menino tinha uma fixação com IIFYM e descartava tudo o mais. Vi que ele foi banido por clonagem, mas o que o levou a ser suspenso em primeiro lugar?

Ele foi suspenso em um tópico e, por nao concordar com a punicao, criou outra conta para reclamar publicamente (o que nao é permitido já que caracteriza clonagem).

Postado

O problema é q o bassitos era o cara mais briguento e chato do fórum. Não aceitava opnião de ninguém. E pra ele tudo fora da teoria IIFYM era bullshit...

Aí aconteceu o pior.

verdade

porém ele tinha um otimo conhecimento

Só que experimenta falar algo contra o que ele diz :/

Postado

no bodybuilding, etc... não existe dieta , forma ou seja lá oque for melhor... tem que adequar oque produz melhores resultados e beneficios para seu corpo. pessoas com mente fechada, pode ter o conhecimento que for jamais passara de pessoas frustadas.

Postado

kkkkk

vendo esse topico de novo, a primeira vez que li isso eu achei que era bullshit total..kkkkk

pensei, ah dexa esse povo comer ae carbs de alto ig de noite pra eles verem vao ficar obesos, sem um whey pos treino? nem compensa treinar se nao aproveitar a janela de oportunidades que ta em todos os potes de suplementos....

mas enfim, hj ja aderi a ideia... realmente no inicio a gente critica, depois acaba aceitando, e logo pensa, poxa isso nao era obvio?

Um dos melhores topicos do forum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...