Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

galera seguindo esses raciocinios montei uma dieta em que eu me sentiria bem, comendo as coisas que gosto e com uma "qualidadezinha"

resumidamente coisas como presunto queijo leite ovos, iogurte e frango...ate ai tudo bem. o problema é DINHEIRO.

montando minha dieta e comprando os produtos do MEU BOLSO. sai entorno de 360 reais por Mês... Isso não seria meio "salgado" d+ pra conta nao? ou eu que estou penando um dinheiro que nao tenho? kkkk

ai me vem uma duvida sobre os MACROS...REALMENTE sao necessarios? ja que tenho um amigo que trabalha quebrando pedras e como pedreiro. te digo uma verdade cafe = pao com café...almoco = arroz feijao macarrao e carne...jantar = arroz feijao e carne....

seriam esses os macros SUFICIENTES(gorduras suficientes ai?) ? ele tem um shape invejavel por muitos...Muitos musculos altissima definicao e bom volume... se eu falar pra ele tomar WHEY...ele vai falar..."ta me chamando de GAY?"...

entao a duvida é...da pra fazer uma dieta suficiente para seus objetivos e gastando pouco?

Brother, a quantidade exata perfeita de macros não existe, você vai ver que sempre vai variar em cada lugar que você vai ver, digamos que seja uma média.

Sobre o dinheiro, você que tem que pesquisar não acha ? Comprar as coisas em maior quantidade, geralmente os mais caros a gente gasta no que mais gosta(no geral as guloseias ou algo mais gorduroso) , essa 'dieta' tem relação a você comer o que você gosta com moderação, não necessariamente você tem que comê-lo.

Se privar de comer 'besteiras' não está errado entende ? O errado é dizer que não pode comê-las com moderação.

O mais importante na dieta além dos macros são os micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico feliz em saber que tem gente que pelo menos le e se interessa (:

Obrigado

Ah sim...entao foi isso que eu queria dizer, acho que nao ficou claro no seu post ou eu nao entendi

abracos (:

mano, vc foi banido? tem algum email? tenho que te perguntar um negocio e não consigo mandar MP

mano, to numa discussão aqui, mas não to achando fontes confiáveis, as pesquisas que to achando são muito antigas e sem fundamento pra ganho de massa muscular e etc, livro tbm só diz o contrário.

tem alguma coisa no material da LE Gains a respeito das diferenças de valor biológico das proteínas e ganho de massa muscular?

obrigado

Link para o comentário

Bassitos foi banido sim.

Eu ACHO que tenho um txt com links pra artigos/pesquisas mostrando que valor biologico das proteinas, em dietas que contenham niveis adequados destas, nao interferem nos ganhos.

Mas ai depende: voce está, na sua discussao, afirmando que valor biologico importa ou nao?

Link para o comentário

Bassitos foi banido sim.

Eu ACHO que tenho um txt com links pra artigos/pesquisas mostrando que valor biologico das proteinas, em dietas que contenham niveis adequados destas, nao interferem nos ganhos.

Mas ai depende: voce está, na sua discussao, afirmando que valor biologico importa ou nao?

de todo jeito vc poderia postar craw? seria interessante um estudo sobre o valor biologico das proteinas. pelo menos pra mim, q nao achei muita coisa.

Editado por ippo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...