Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentei seguir meu Macro hoje porem sem sucesso consegui comer apenas 95g de Prot, 21,6g Gor e 91g Carb.

Tentei nao ter aquela Dieta ABC sabe tipo frango no almoço frango na janta tentei meio comer o que minha Mae Fez Durante o Dia tomei Leite com Toddy etcs...

Porém nao tive sucesso acho que vou precisar deixar umas refeições meio ABC e deixa a refeiçao de Carb Apenas Avontade...

Se alguem tiver uma Dieta para me ajudar nos meus Macros obrigado...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tentei seguir meu Macro hoje porem sem sucesso consegui comer apenas 95g de Prot, 21,6g Gor e 91g Carb.

Tentei nao ter aquela Dieta ABC sabe tipo frango no almoço frango na janta tentei meio comer o que minha Mae Fez Durante o Dia tomei Leite com Toddy etcs...

Porém nao tive sucesso acho que vou precisar deixar umas refeições meio ABC e deixa a refeiçao de Carb Apenas Avontade...

Se alguem tiver uma Dieta para me ajudar nos meus Macros obrigado...

Eu tenho dieta certinha com refeições de 3 em 3 horas. Sigo-a corretamente e uso os conceitos do IIFYM para abrir algumas excessões, como chocolate, pizza, etc. Ficar calculando macros o dia todo e ir comendo o que tem, EU ACHO, é para quem conhece bem de alimentação e tem tempo / habilidade suficiente para preparar suas refeições unindo o que gosta com o que precisa. Como EU não tenho tempo e nem conhecimento para isso prefiro seguir a dieta que o nutricionista passou e, as vezes, fazer algumas trocas.

P.S.: Fora o fato de que sou paciente do Ney e as prescrições dele são perfeitamente adaptadas ao que eu gosto / posso comer e absurdamente fáceis de seguir... :lmaosmiley:

Postado

Então preciso fazer isso por deixei a dieta tipo na hora voce calcula e come Nao da certo...

Vou fazer Dieta para Chegar nas Prot e Gord Necessarias ai o Carb Deixo a Escolha na hora porque o principal ja esta calculado e como geralmente as Coisas boa de se comer são carb UHAUha '' Porcarias da Vida Moderna ''

Postado

mas não é necessario, e nem são todos que são capazes de suprir seus problemas.

tem muito multi underdosed por ai

Concordo precisamos parar de usar Suplementos alimentares não somos Fisiculturista onde treinamos para viver...

Treinamos porque gostamos de treinar e ver a evolução do nosso corpo e mente porém tudo gira em torno de dinheiro e Ai que entra X da Questão quero conseguir tirar o Maximo dos Aliementos Moro no Brasil o que não falta aqui e comida então vamos comer melhor em qualidade em quantidade tambem...

No Dia que você nao conseguir tirar seus macros de alimentos comun ai sim vc apela para os suplementos o que acho que na verdade nao e necessario porém e util ter devido a patricidade porém Alimento e Alimento.

:hairy:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...