Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

com déficit calórico.

Cara, pesquise um pouco. Água não é gordura. Glicogênio com 5 segundos você descobre no google o que é.

Leia isso daqui: http://www.bodyrecomposition.com/nutrition/calories-nutrients-or-food.html e todos os artigos que estiverem dentro deste tópico: http://www.bodyrecomposition.com/category/nutrition/nutrition-fundamentals

Todas as suas dúvidas são respondidas lá.

Postado

Pessoal , to acompanhando o tópico e to realmente aprendendo muito .

Mas sem querer tirar o foco da discussão de vcs , Eu queria que vcs me esclarececem uma coisa que já foi discutida lá atrás .

Quer dizer que uma whey da On só é mais cara que uma Whey nacional daquelas baratinhas por causa dos impostos .

Se as duas tiverem as formulações parecidas dá no mesmo ? O valor biológico de uma cara pra uma barata não muda ou muda ?

Afinal whey é whey seja qualquer a marca não ?

E o principal que eu quero saber : E Esse papo de que as wheys gringas são milhões de anos luz melhores do que as nacionais ?

O mesmo dizem para Pré -treinos e tal .

• Supermoderador
Postado

Sim, whey é whey, se tiver a mesma composição (% de proteína) muito provavelmente fará o mesmo efeito. Muito provavelmente porque com certeza há marcas ruins no mercado; mas entre duas marcas de laboratórios confiáveis, não deverá haver diferença.

As marcas internacionais mais famosas são conhecidas há bastante tempo, e são reconhecidamente boas. Por isso se fala tão bem delas. Um pouco também pelo complexo de vira-lata de que todos sofremos.

Quanto a pré-treinos, aí depende da composição. SE um nacional e um importado tiverem exatamente a mesma composição, é extremamente provável que tenham o mesmo efeito.

• Supermoderador
Postado

Pessoal , to acompanhando o tópico e to realmente aprendendo muito .

Mas sem querer tirar o foco da discussão de vcs , Eu queria que vcs me esclarececem uma coisa que já foi discutida lá atrás .

Quer dizer que uma whey da On só é mais cara que uma Whey nacional daquelas baratinhas por causa dos impostos .

Se as duas tiverem as formulações parecidas dá no mesmo ? O valor biológico de uma cara pra uma barata não muda ou muda ?

Afinal whey é whey seja qualquer a marca não ?

E o principal que eu quero saber : E Esse papo de que as wheys gringas são milhões de anos luz melhores do que as nacionais ?

O mesmo dizem para Pré -treinos e tal .

Whey é proteina do soro do leite, PONTO. Algumas marcas trazem um blend de enzimas para ajudar na digestão, o que é dispensável.

Respondendo a sua pergunta, você deve olhar a concentração de proteinas e as fontes destas proteinas (alguns wheys, apesar do nome, tem em sua composição albumina, trigo, soja, etc...). Em sendo a mesma concentração e sem estas fontes alternativas, compre o mais barato.

Pre-treino é outra história, são blends de diversas substancias. Os nacionais, por conta das restrições legais, trazem via de regra substancias não tão interessantes em dosagens ridículas. Já os gringos (alguns) trazem substâncias interessantes mas, mesmo assim, as quantidades as vezes são decepcionantes.

Postado

Sim, whey é whey, se tiver a mesma composição (% de proteína) muito provavelmente fará o mesmo efeito. Muito provavelmente porque com certeza há marcas ruins no mercado; mas entre duas marcas de laboratórios confiáveis, não deverá haver diferença.

As marcas internacionais mais famosas são conhecidas há bastante tempo, e são reconhecidamente boas. Por isso se fala tão bem delas. Um pouco também pelo complexo de vira-lata de que todos sofremos.

Quanto a pré-treinos, aí depende da composição. SE um nacional e um importado tiverem exatamente a mesma composição, é extremamente provável que tenham o mesmo efeito.

Whey é proteina do soro do leite, PONTO. Algumas marcas trazem um blend de enzimas para ajudar na digestão, o que é dispensável.

Respondendo a sua pergunta, você deve olhar a concentração de proteinas e as fontes destas proteinas (alguns wheys, apesar do nome, tem em sua composição albumina, trigo, soja, etc...). Em sendo a mesma concentração e sem estas fontes alternativas, compre o mais barato.

Pre-treino é outra história, são blends de diversas substancias. Os nacionais, por conta das restrições legais, trazem via de regra substancias não tão interessantes em dosagens ridículas. Já os gringos (alguns) trazem substâncias interessantes mas, mesmo assim, as quantidades as vezes são decepcionantes.

Valeu Brothers , essa Whey da on tá me regassando . E agora to meio sem grana . hehe ...

Postado

com déficit calórico.

Cara, pesquise um pouco. Água não é gordura. Glicogênio com 5 segundos você descobre no google o que é.

Leia isso daqui: http://www.bodyrecom...ts-or-food.html e todos os artigos que estiverem dentro deste tópico: http://www.bodyrecom...on-fundamentals

Todas as suas dúvidas são respondidas lá.

eu entendi, me expressei mal mesmo..vlw pelas dicas..

só outra dúvida: existe alguma desvantagem em não ter horario fixo pras refeições, ou tendo os macros durante as 24 horas independe horarios pre estabelecidos? vlw

• Supermoderador
Postado

Sim. Seu corpo libera um hormônio chamado grelina nos horários em que você está acostumado a comer; e como a grelina está ligada à regulação do seu peso, não ter um horário fixo para se alimentar pode ser ruim a longo prazo (podem ocorrer variações no seu metabolismo).

Aqui tem muito mais informações, sobre grelina e outros hormônios: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/bodyweight-regulation-wrap-up-other-hormones.html

Isso sem contar que você muito provavelmente sentiria mais fome do que o normal fazendo isso. Mas às vezes não dá pra fugir - quem trabalha em regime de turno sabe disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...