Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 caps de multivitamínico(centrum) seria o suficiente para suprir os micronutrientes? se não, qnts seria, e qual melhor horário (1ª ref pos-w)? e existe algum problema em tomar complexo B e vitaC em jejum? e ultima pergunta, sobre a glutamina antes do treino, em jejum tbm, não é aconselhável? pois ainda não tenho BCAA, poderiam me informar uma marca de boa qualidade?

obrigado a todos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

1 caps de multivitamínico(centrum) seria o suficiente para suprir os micronutrientes? se não, qnts seria, e qual melhor horário (1ª ref pos-w)? e existe algum problema em tomar complexo B e vitaC em jejum? e ultima pergunta, sobre a glutamina antes do treino, em jejum tbm, não é aconselhável? pois ainda não tenho BCAA, poderiam me informar uma marca de boa qualidade?

obrigado a todos!

Isso não tem resposta e vai gerar um flame enorme...

Tem um tópico sobre multivitaminicos, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/38606-multivitaminico/page__st__140__p__730510__hl__multivitaminico__fromsearch__1#entry730510

E este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55880-multivitaminico-teste-cego/page__hl__multivitaminico__fromsearch__1

Postado (editado)

Parabéns cara , muito bom isso, tava meio em duvida sobre aquilo de comer em 3 em 3 horas pra acelerar o metabolismo.

Mas existe alguma maneira de aumentar o metabolismo ?

Editado por enebt
Postado

Parabéns cara , muito bom isso, tava meio em duvida sobre aquilo de comer em 3 em 3 horas pra acelerar o metabolismo.

Mas existe alguma maneira de aumentar o metabolismo ?

existem alimentos que aumentar a termogênese do organismo.

Postado

concordo com waldemar guimaraes:

um jovem cientista, que fazia experimento com pulgas, fazia um barulho, e toda vez que a pulga pulava ele cortava uma de suas pernas, apos cortar todas as pernas, notou que ao fazer o barulho a pulga nao pulava, entao concluiu no seu estudo que pulgas escutam pelas pernas.....

ja tinha lido a respeito antes, porem ainda sou a favor das dietas de 6 refeicoes por dia, da janela de oportunidade e outras antiguidades... quando comecar a ver verdadeiros monstros adeptos ao iifym mudo minha opiniao...

Postado

Pra mim, parece que essa analogia com a história da pulga ilustra melhor as "6 refeições por dia, janela de oportunidades e outras antiguidades" do que a IIFYM

Ia responder exatamente a mesma coisa AHUAHUAHUAH.

A moral da historia da pulga é basicamente demonstrar uma relacao causa > efeito fail. O seu segundo paragrafo faz exatamente a mesma coisa: monstros comem 6 refs por dia; logo, comer 6 refs por dia é responsavel pela monstruosidade daqueles. Engracado como voce conseguiu se contradizer né?

• Supermoderador
Postado

Nops, nao existe, tudo mentira (:

O termo termogenese complica um pouco mas e o café?

Além disso, e a questão de proteinas serem mais "dificeis" de digerir, gerando um saldo calorico menor que carbos, por exemplo?

Postado

O termo termogenese complica um pouco mas e o café?

Além disso, e a questão de proteinas serem mais "dificeis" de digerir, gerando um saldo calorico menor que carbos, por exemplo?

Realmente eu nao sei explicar direito, mas nao existe isso de alimentos com calorias negativas, o que pode acontecer devido a varias coisas sao anti oxidantes, substancias que ajudam na digestao e metabolizacao de gorduras, etc e tals

O café nao é termogenico em si, se vc toma café e fica parado , voce nao vai queimar gordura...o metabolismo da cafeína libera Glycerol que faz com que as gorduras sejam metabolisadas, mas nao tem estudos totalmente a favor disso, mas eu acho que café ajude, mas existem diversos fatores que alguem que entenda mais possa lhe explicar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...