Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa eu fazer uma pergunta pessoal. Fiquem a vontade bassitos e outros para responder ou não. Institivamente sigo este estilo de dieta a algum tempo, mas treino rugby 3X por semana 2-3 horas/dia. Nesses dias continuo suplementando com malto no pos, é desnecessário?

creio que vc deveria usar o malto durante o seu treino de rugby, ja que ele me parece ser de alta intensidade e de longa duração(3 hrs seguidas?). me corrjam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta pessoal. Fiquem a vontade bassitos e outros para responder ou não. Institivamente sigo este estilo de dieta a algum tempo, mas treino rugby 3X por semana 2-3 horas/dia. Nesses dias continuo suplementando com malto no pos, é desnecessário?

3 horas, humm...nao posso te dizer com muita certeza se valera a pena consumir malto apos, pois voce gastara muitas energias durante o treino e ocorrerá concerteza uma depledacao, mas eu realmente nao sei te dizer

Faz o que se sentir melhor, eu nao vejo necessidade de malto em dieta nenhuma, a nao ser de maratonistas e de exercicios de longa duraçao.

acontece que sao 3 horas de ruby, que é intenso, eu realmente nao sei essa

creio que vc deveria usar o malto durante o seu treino de rugby, ja que ele me parece ser de alta intensidade e de longa duração(3 hrs seguidas?). me corrjam se estiver errado.

Nao durante, porém após...a nao ser que ele queria energia durante o treino, se for assim, qualquer energetico vale, mas eu seria mais a favor de beber um gatorade durante o treino, ou alguma bebida que reponha sais minerais e lhe mantenha hidratado

mas a questao do malto eu nao sei lhe dizer, pois no caso de maratonistas isso é valido, mas rugby por 3h, eu acho que chega a ser intenso o suficiente, mas nao tenho certeza

Link para o comentário

Depende do dia, mas geralmente a duração fica entre 2-2:30 horas, seguidas e de alta intensidade.

3 horas, humm...nao posso te dizer com muita certeza se valera a pena consumir malto apos, pois voce gastara muitas energias durante o treino e ocorrerá concerteza uma depledacao, mas eu realmente nao sei te dizer

acontece que sao 3 horas de ruby, que é intenso, eu realmente nao sei essa

Nao durante, porém após...a nao ser que ele queria energia durante o treino, se for assim, qualquer energetico vale, mas eu seria mais a favor de beber um gatorade durante o treino, ou alguma bebida que reponha sais minerais e lhe mantenha hidratado

mas a questao do malto eu nao sei lhe dizer, pois no caso de maratonistas isso é valido, mas rugby por 3h, eu acho que chega a ser intenso o suficiente, mas nao tenho certeza

VAleu cara.

Eu geralmente levo 80gr e depois do treino dou uma sentada e vou tomando aos poucos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Uma coisa ta martelando

Que o importante é atingir os macros

no caso das proteínas e seu valor biologico..

Se a fonte de proteina for toda vegetal por exemplo..

vai da o mesmo resultado q todas fossem animal?

isso é só um detalhe.... talvez faça uma pequena diferença, mas não a ponto de se preocupar. Qualquer coisa basta ingerir um pouco mais de proteína.

Por favor, leiam esse artigo: http://www.bodyrecom...or-details.html

The problem comes in when people start focusing on details (that may or may not be relevant) to the exception of those fundamental principles. So people want some magic combination of foods or whatever to get around the necessity to create a caloric deficit; they hope that they can avoid the fundamental principle of fat loss (an imbalance between energy intake and output) with some minor detail. That’s when the problems start.

I can’t count the number of times someone has come on the support forum with a question about “Why am I stalling/why am I not losing weight?” and they can’t even answer the basic questions of “How many calories are you eating per day? How much protein? How many total carbs? How much total dietary fat?” They can tell you just about everything about their diet except the relevant stuff: how much.

So they are worrying about the glycemic index of one food versus another and one protein source versus another and whether 12.7% of one nutrient is better or worse than 17.2% of the same nutrient and one supplement versus another and….. And they haven’t even figured out how much they are currently eating per day, or their total macronutrient intake or anything else that actually matters. On and on it goes and I’m sure readers can see this for themselves across the Internet.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...