Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

e para que voce quer ter um "pós imediato"?

Ué, que seja só por comodidade. N precisa ter um motivo especifico para tal e provavelmente muita gente toma whey com malto, ou algo do tipo e faz iifym.

Eu gosto de mandar uns 80g de carbo de alto ig no pós, costumo mandar um pouco de leite em pó com bastante toddy e até malto quando tem em casa. Nesse meio tempo eu preparo minha refeição mais "robusta" por assim dizer.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

2g por kg está ótimo

2g está de bom tamanho

Concordo, que está bom até demais!!!

Porque afinal de contas, se não me engano, o que é pregado hoje são 2g por kg de MM.

Contudo, já vi algumas pesquisas alegando que 1,5g são mais do que suficientes para naturais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dannilo, kg de peso.

Pra vc ter idéia, os resultados segundo avaliação fisica feita com adipometro:

inicio 06/12/2012
peso total: 89,9
%gordura: 14,16
massa magra: 77,17
gordura: 12,79

fim 14/08/2013
peso total: 98,37
%gordura: 15,93
massa magra: 82,7
gordura: 15,67

Nesse periodo eu mandei em torno de 1,5g/kg de proteina, 380g de carbo e 1g/kg de gordura praticamente todos os dias, com iifym no nivel hard...heheh....

Eu gostei muito dos resultados, foi o ano mais produtivo, mas creio que muito desse resultado se deu por conta do treino com foco em compostos e progressão de carga.

Esse ano eu vou testar um bulking começando com 2500kcal/dia em média, comendo mais nos dias on do que nos dias off, 1/1 de proteina, 1/1 de gordura e o resto de carbo.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dannilo, kg de peso.

Pra vc ter idéia, os resultados segundo avaliação fisica feita com adipometro:

inicio 06/12/2012

peso total: 89,9

%gordura: 14,16

massa magra: 77,17

gordura: 12,79

fim 14/08/2013

peso total: 98,37

%gordura: 15,93

massa magra: 82,7

gordura: 15,67

Nesse periodo eu mandei em torno de 1,5g/kg de proteina, 380g de carbo e 1g/kg de gordura praticamente todos os dias, com iifym no nivel hard...heheh....

Eu gostei muito dos resultados, foi o ano mais produtivo, mas creio que muito desse resultado se deu por conta do treino com foco em compostos e progressão de carga.

Esse ano eu vou testar um bulking começando com 2500kcal/dia em média, comendo mais nos dias on do que nos dias off, 1/1 de proteina, 1/1 de gordura e o resto de carbo.

Boa Buttler, quase 9kg com menos de 2% de acréscimo de gordura, inveja, inveja! Mas é isso, eu só não diminuiria de 1,5g pra 1,0g porque gosto bastante de proteínas em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Buttler, quase 9kg com menos de 2% de acréscimo de gordura, inveja, inveja! Mas é isso, eu só não diminuiria de 1,5g pra 1,0g porque gosto bastante de proteínas em geral.

Valeu Stockton! Eu acredito nessa avaliação, pq bate com outras que fiz anteriormente. Tenho acompanhado tudo a uns 3 anos e faz bastante sentido a variação.

E acho que 1 pra 1 de proteina vai ser meio esquisito...100g de frango já seria mais ou menos 1/4 das proteínas do dia no meu caso...dá impressão de que vai ser pouco, mas quero fazer mais pra testar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...