Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

ola

comecei a calcular meus macros e ja me perdi, hehe

ai fui pra calculadora do iifym e deu um PUTA diferenca na questao de distribuicao de prot e carbs

se voces puderem me ajudar, agradeco muito! pois nessa vida de ida a nutricionistas e planos alimentares, desenvolvi uma compulsao alimentar severa e como consequencia disso, uma bulimia que não consigo me livrar.

26 anos, 66kg, 158cm, 20%bf

obrigada mesmo!

ahhh, faltou o fator atividade (musc 5x na semana, treinos curtos e numa intesidade relativamente alta) eu coloquei 1,5)

Editado por almeida_mari
Postado

ola

comecei a calcular meus macros e ja me perdi, hehe

ai fui pra calculadora do iifym e deu um PUTA diferenca na questao de distribuicao de prot e carbs

se voces puderem me ajudar, agradeco muito! pois nessa vida de ida a nutricionistas e planos alimentares, desenvolvi uma compulsao alimentar severa e como consequencia disso, uma bulimia que não consigo me livrar.

26 anos, 66kg, 158cm, 20%bf

obrigada mesmo!

ahhh, faltou o fator atividade (musc 5x na semana, treinos curtos e numa intesidade relativamente alta) eu coloquei 1,5)

Correto brother, só faltou falar em que você quer ajuda!
Postado

Entao, a fazer os calculos mesmo! Pela calculadora, de um qtde e pelas contas q eu EU fiz, outra...

A diferenca entra prt e carbs entre a calculadora e as minhas contas foi bem grande...

E a partir dai, eu divido os macros de acordo com a minha qtde de ref habituais, certo?

Postado

Entao, a fazer os calculos mesmo! Pela calculadora, de um qtde e pelas contas q eu EU fiz, outra...

A diferenca entra prt e carbs entre a calculadora e as minhas contas foi bem grande...

E a partir dai, eu divido os macros de acordo com a minha qtde de ref habituais, certo?

Certo.

Posta ai as contas que fez para que possamos conferir. Na dúvida, siga os macros do artigo!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...