Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diga-me, Craw. Estando seu corpo com uma hidratação "desfavorável" e com excesso de sódio, por que diabos a água vai pra debaixo da pele? Um tecido com uma vascularização ridícula (se comparado aos outros sistemas), por que o aumento da volemia vai se mostrar ali?

É uma mágica que eu até hoje não entendi.

Quisso , será que isso tem a ver com glicosaminoglicanas ???

Abraços.

Editado por DMF

Publicidade

Postado (editado)

Muito interessante o tópico mesmo por tudo que já pesquisei achei essa dieta muito interessante esse vídeo no youtube dá uma boa resumida também de como usa-la no dia a dia -

-

No meu caso fiz o cálculo através da conta do Katch-McArdle onde devo consumir 2100 kcal para um cut, sendo 1354 kcal de proteínas e gorduras, entao no caso as 746 kcal restantes podem ser consumidas livremente como 186,5 gramas de carbo?

Obrigado.

Editado por Alberto Chaves
Postado

Muito interessante o tópico mesmo por tudo que já pesquisei achei essa dieta muito interessante esse vídeo no youtube dá uma boa resumida também de como usa-la no dia a dia

No meu caso fiz o cálculo através da conta do Katch-McArdle onde devo consumir 2100 kcal para um cut, sendo 1354 kcal de proteínas e gorduras, entao no caso as 746 kcal restantes podem ser consumidas livremente como 186,5 gramas de carbo?

Obrigado.

É isso mesmo, só toma cuidado pra não começar diminuindo bastante as calorias. É melhor ir abaixando com o tempo do que cortar uma grande quantia de uma vez.

Postado

Uma dúvida que eu tenho em relação às proteinas.

As proteinas vegetais, do feijão por exemplo, contam igual as proteinas de uma carne ou elas são 'piores'?

as vegetais até onde eu sei, são inferiores as animais, por não conter todos os aminoácidos e tal.

mais dai entra a questão dos vegetarianos.

não sei te responder com exatidão.

Postado (editado)

As proteinas vegetais, do feijão por exemplo, contam igual as proteinas de uma carne ou elas são 'piores'?

É inferior... as proteínas das fontes animais são completas, das vegetais não.

Contar no valor de proteína diária, isso vai de cada um, eu não conto, e vejo as proteínas vegetais da dieta como um complemento.

Editado por vi7ao
Visitante deletado____
Postado

IIFYM é, em suma, uma forma mais precisa de "if it fit your calories", então conta-se as proteínas vegetais da mesma forma que se contaria carbo, lipídeo, fibra e o que for. Se gera caloria, se conta (fibra que é um plus, mas é um plus básico de quem segue IIFYM). As mesmas 4kcal geradas por uma grama de proteína animal são as 4kcal de uma grama de proteína vegetal.

Postado

Valeu galera!

Eu dei uma pesquisada básica aqui e descobri que o feijão tem todos os aminoácidos, menos a metionina, que é encontrada em alimentos de origem animal.

Seguindo a IIFYM nós deveriamos contar essas proteinas como qualquer outra, mas ainda fica aquela desconfiança.

Mas comer muita proteina, principalmente animal, não parece ser muito saudável pras nossas células.

Eu vou contar as proteinas vegetais e ver qual vai ser os resultados, é o melhor jeito de descobrir né :D

Visitante deletado____
Postado

Valeu galera!

Eu dei uma pesquisada básica aqui e descobri que o feijão tem todos os aminoácidos, menos a metionina, que é encontrada em alimentos de origem animal.

Seguindo a IIFYM nós deveriamos contar essas proteinas como qualquer outra, mas ainda fica aquela desconfiança.

Mas comer muita proteina, principalmente animal, não parece ser muito saudável pras nossas células.

Eu vou contar as proteinas vegetais e ver qual vai ser os resultados, é o melhor jeito de descobrir né :D

Poderia nos explicar a sua hipótese?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...