Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara nao é só uma questao de perder ou nao peso.

Para mim trata-se de ser mais saudavel ou não.

Tambem penso que algem que fassa uma diea muito baixa em carbos, moderada em gorduras e alta em proteinas, perde mais peso que uma pessoa que ingira a mesma quantidade de calorias só com muitos carbos e gorduras más.

Postado

bassitos, não é óbvio, mas isso já tem sido discutido por aqui há algum tempo, e eu sou relativamente adepto a essa teoria.

de qualquer forma, obrigado por compartilhar.

Eu sei que é obvio para vc, porque vc ja frequenta a muito tempo. Mas o que eu vejo é que muita gente aqui tenta ajudar nas dietas, mas nao acaba comentando essas coisas, o cara bota uma dieta ae de 6 refs e o pessoal avalia alimento por alimento, pedindo alimento exato, isso nao é certo, se vcs sabem, nao da para matner a mesma dieta todos dias, eu so queria abrir essa discussao e acordar de uma vez por todas, a mente de varios aqui!

Postado

relativamente adepto tambem, nao totalmente acho que a avaliaçao dos detalhes é importante

tipo a velocidade de absorção do alimento, Valor biologico da proteina, tempo de digestão, carb complexo e carb simples tão longe de serem iguais e etc

acho que as dietas são montadas pensando em tudo isso

já fiz um mes de dieta assim e pra MIM (magro com barriguinha) não valeu a pena

obg por compartilhar =)

Postado

Temporizar seus nutrientes nao é necessarios.Nao existe nenhuma necessidade de colocar algo especifico no pre e pos, como evitar gordura ou etc. De toda maneira, micronutrientes, macronutrientes e o consumo calorico é de longe o mais importante.

(...)por favor, abram suas mentes e pensem mais antes de ficar colocando dietas e mais dietas para avaliacao, pensem nos seus macros, calorias e etc, ao inves de postar todo plano calorico, por que nao postar apenas a separacao dos macronutrientes, e la vc coloca o que quiser, com SUA sabedoria...

concordo totalmente com o topico principalmente a segunda,mas a primeira EU ACHO que foi muito generalizado e podia escolher o outro termo porque de certa forma dependeria do objetivo e o estado do indivíduo ou não?

Achei muito boa a iniciativa,mas te garanto que partes do pessoal que posta a dieta e fala p/ avaliar,não tem taanto conhecimentos e é capaz de ter preguiça de ir atrás da unidade "lb",pois eu,embora não tenha chego a postar a dieta,quando via os artigos com a unidade libra ou pounds simplesmente fechava o artigo pois me espantava :P

e é fato que comparando o fórum atual com o antigo,o atual tem mais informações mas também tem muitos usuarios cara de p** que é capaz de postar a dieta NESTE TÓPICO e perguntar "o que devo fazer" ou então nem ir atrás da unidade de libras e simplesmente perguntar NESTE tópico...

Postado

relativamente adepto tambem, nao totalmente acho que a avaliaçao dos detalhes é importante

tipo a velocidade de absorção do alimento, Valor biologico da proteina, tempo de digestão, carb complexo e carb simples tão longe de serem iguais e etc

acho que as dietas são montadas pensando em tudo isso

já fiz um mes de dieta assim e pra MIM (magro com barriguinha) não valeu a pena

obg por compartilhar =)

Cara, a questao de carbs sao praticamente as mesmas, comparado com o que vc coloca junto, vc acha que se vc comer um pao branco, que é de IG alto, com cottage, que é de lenta absorcao, o pao sera absorvido diferentemente? Nao, ele estao no seu estomago todos juntos, e blablabla

concordo totalmente com o topico principalmente a segunda,mas a primeira EU ACHO que foi muito generalizado e podia escolher o outro termo porque de certa forma dependeria do objetivo e o estado do indivíduo ou não?

Achei muito boa a iniciativa,mas te garanto que partes do pessoal que posta a dieta e fala p/ avaliar,não tem taanto conhecimentos e é capaz de ter preguiça de ir atrás da unidade "lb",pois eu,embora não tenha chego a postar a dieta,quando via os artigos com a unidade libra ou pounds simplesmente fechava o artigo pois me espantava :P

e é fato que comparando o fórum atual com o antigo,o atual tem mais informações mas também tem muitos usuarios cara de p** que é capaz de postar a dieta NESTE TÓPICO e perguntar "o que devo fazer" ou então nem ir atrás da unidade de libras e simplesmente perguntar NESTE tópico...

Depende do objetiv, foi o que eu disse, bulking ou cutting, nao importara o famoso timing, o que importa é que vc tenha aminoacidos no sangue para o anabolismo....

Complicado quem nao vai atras de libras, se vc jogar no google: x kg in lb ele te responde D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...