Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com uma Creatina Manipulada para tomar 1 mes e o treinador recomendou comprar otra, pra completar 2 meses

e depois ficar 1 mes sem tomar

mas essa creatina senti só um pouco de gas e ganhei uma consideravel aumento de força 2 semanas, tomando 3x por semana ( nos dias que malho) no pós com Whey+dex... (tomo 4L de agua por dia)

queria saber quando acabar esse mes com essa manipulada

no outro mes que seria pra comprar outra trocar por uma universal pois nao senti muito como se dizem por ai

aquele volume (massa), só foi um gás.. e aumento consideravel força

nao ganhei peso..

nessa manipulada é confiavel conheço a pessoa ..

será porque tomo só 3x por semana? tem que tomar todos os dias?

na primeira semana que comprei, ( foi num sabado)

Treinador falou pra tomar todos os dias, e nos dias de treino tomar antes e depois até completar 1 semana(no outro sabado)..

nao senti muita coisa.. Recomendação dele nao quis questionar , por ser minha primeirinha mas estou com duvidas

so queria saber se da pra continuar o otro mes com a creatina universal

pra tomar colocava uma colherzinha de sobremesa( da oque 5g) no shake e tomava

queria saber se nao tem nada ver e que posso trocar.. quando terminar, ou se é cedo ainda, porque ja estou indo na 3 semana e a força só aumentou no começo agora ta dificil

abrçs

Publicidade

Postado

Para melhores resultados, é bom tomar todos os dias.

Se tiver dinheiro, pegue uma Creatina Universal e seja feliz. :lol:

Quanto a tomar antes do treino, não vejo nenhum benefício, sendo que o efeito da Creatina não é imediato.

Abraços.

Postado (editado)

Compra uma em pó que seja (universal, prolab, dymatize, optimum) ao menos 200gr que são as mais relatadas.

Se toma todos os dias, junto c/ algum carbo ou como você mesmo está fazendo "c/ malto + whey" na água *em dias off tome-a c/ algum suco p/ ajudar*, e não espere ficar MASSUDO com ela rs, ela é focada p/ dar (força e resistencia), pela hidratação causada nas células, as vezes gera volume mais é relativo (não em todos), isto varia de organismo p/ organismo.

e como o Geoh falou, não há beneficios tomando pré-treino a não ser psicológico e ela ser acumulativa.

Editado por WhitePump
Postado

tomar todos os dias entendi.

que horario poderia tomar ela em dias off com algum suco? pós almoço ou janta? mais ou menos?

recomendam qual suco? laranja? etc..

vo esperar acabar essa e mandar uma universal

valeu a ajuda

Postado

que horario poderia tomar ela em dias off com algum suco? pós almoço ou janta? mais ou menos?

valeu a ajuda

Em dias off pode tomar em qualquer horário, eu costumo tomar com leite no lanche da tarde.

Postado (editado)

valeu a ajuda

Por ser acumulativa o horario não interfere, ao meu ver o bom é seguir um padrão (se possivel tomar sempre no mesmo horario que manda em dias ON) para ter um padrão.

Sucos de saquinhos, algo do tipo (clight, tang, ou qualquer outro mesmo sendo da fruta...) só por ter um minimo de carbo e não haver gorduras, e ter um transporte melhor (porem não sendo uma regra) porque querendo ou não ela irá p/ o organismo da mesma forma.

Editado por WhitePump
Postado

entao estava pensando em mandar no horario da janta 6:30 pois como bastante macarrão mandar com esse carbos

com algum suco seria normalmente suco del valle, da fruit esses dai...

nos dias de treino eu vou de manha.. e normalmente nao tomo nehum suco..

só um leite com aveia e ponho um anticatabolic 3200 exatamente ao acordar..

uns 300Ml/suco?

Postado

entao estava pensando em mandar no horario da janta 6:30 pois como bastante macarrão mandar com esse carbos

com algum suco seria normalmente suco del valle, da fruit esses dai...

nos dias de treino eu vou de manha.. e normalmente nao tomo nehum suco..

só um leite com aveia e ponho um anticatabolic 3200 exatamente ao acordar..

uns 300Ml/suco?

Qualquer suco.

200ml ao meu ver pós refeição ta bom, não precisa exagerar tb no liquido pós (refeição) para atrapalhar a absorção dos alimentos né?

Postado

no liquido pós refeiçao nao exagerar ?

nao entendi muito bem mal..

nao tomar muita agua?

pra nao atrapalhar?

ou esta dizendo da creatina com o suco?

duvidinha besta mas faze oq perguntar nao maaata ^^

esperar +- um determinado tempo pra ingerir bastante liquido quando jantar?

(pra n atrapalhar)

( se isso nao for aqui, e tiver na area de nutriçao desculpem ao mer ver ^^)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...