Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom na minha opinião acho que isso, tem gente que o metabolismo é melhor para emagrecer, outros para ganhar massa e por ai vai.

Tive experiencia com creatina de uma marca muito questionada que é a D.N.A, porem tive ganhos excelentes com ela e uma baita energia na malhação, por outro lado não me dei bem com reload da integral medica.

bom fica esse post para descrever seus ganhos e resultados com as variadas marcas do mercado.

Publicidade

Postado

Primeira Creatina minha foi a da Probiótica, não me deu resultados bons. Já a Creatina da Universal deu resultados muito acima do esperado. (Creapure também é outra história né kkkk)

Postado

Fala sério , uma coisa é você comparar um whey otimo com um whey de baixa qualidade e ainda assim falar que conseguiu ter resultados satisfatorios , isso vai aconteçer por causa da sua dieta completa e não pelo whey.

Mas não venha comparar uma creatina qualquer com creapure*.

Postado (editado)

Fala sério , uma coisa é você comparar um whey otimo com um whey de baixa qualidade e ainda assim falar que conseguiu ter resultados satisfatorios , isso vai aconteçer por causa da sua dieta completa e não pelo whey.

Mas não venha comparar uma creatina qualquer com creapure*.

realmente falam que a creapure é muito boa, não experimentei ainda,

Segunda feira vou começar a tomar a creatina Ethika, ouvi falar bem dela e vou começar saturando, vo ver no que vai dar.

Editado por ericsc2011
Postado (editado)

realmente falam que a creapure é muito boa, não experimentei ainda, segunda feira vou começar a tomar a creatina Ethika, ouvi falar bem dela e vou começãor saturando, vo ver no que vai dar.

Ethika ? Prevejo uma grande decepção à vista...

@edit: pra não ter que criar outro post e acabar tomando um haddouken por flood, vou responder aqui sobre o post abaixo...

Creapure não é uma marca, é um selo de qualidade.

Editado por GeohPrado
Postado

Ethika ? Prevejo uma grande decepção à vista...

ah, tudo depende de teste, tive ganhos com a D.N.A que é barata, Não tive nada de ganhos com a Reload(integral Medica) que e intermediaria, e vou testar essa, por ifm se essa não der resultado, vou desembolsar mais e comprar uma universal, prolab ou creapure.

Postado

ah, tudo depende de teste, tive ganhos com a D.N.A que é barata, Não tive nada de ganhos com a Reload(integral Medica) que e intermediaria, e vou testar essa, por ifm se essa não der resultado, vou desembolsar mais e comprar uma universal, prolab ou creapure.

rsrs, vacilei aki, não é creapure qu eu ia falar è Creamax - creatina da Bodygenics

Postado (editado)

eu tomo e só tomei creatina da universal, e pra falar a verdade não vi mta diferenca nos treinos dpois q eu comecei a tomar creatina

Deus salve o paraguay

Editado por Codigodebarra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...