Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Mas e os 10kg, estão contigo ainda?

Tbm quero saber???

Bom exato extamente eu nao posso ter a certeza que é, mais, é bem nessa regiao, e quando tava dando as agulhada tbm dava uma dor pós aplicaçao

Dor no figado é muito raro, mais quando existe de verdade ai o bicho pega. Va ao medico e sem mais delongas.

Publicidade

Postado (editado)

Mas e os 10kg, estão contigo ainda?

Sim, to ainda com os 10kg, perdi 3k dps do ciclo, mais ja recuperei de la pra ca

Bom, como falei é por essa regiao, se nao é ali, é em algum outro lugar, e o que me preocupa é pq foi depois de ciclar, intao eu imagino que alguma coisa interna ele deve ter afetado.

. . . e pessoal valeu ai, sei que ngm aqui é EXPERT, e cada corpo é diferente, reage diferente, colateral diferente, só tentei pelo menos saber o que estava acontecendo mesmo, mais valeu ai raça

abraço

Editado por Caio Shneider
Postado

Galera to com outra suspeita tbm

como andei pesquisando, vi se é dor no figado, é pq a coisa ta feia ja, e que dor no figado é mt dificil...

Eu to achando que pode ser parente, primo, a Vesicula, pode ter machucado algo por ali..

mais vo no medico pra ver se é em um ou outro.

Postado

Amigo,

Provavelmente este problema no figado esta associado a outra doença hepatica que voce pode ter adquirido de outra forma, com as drogas que voce usou e pelo tempo e quantidade que utilizou, nao me preocuparia!

Agora fazer ciclo sem TPC, pq o amigo falou q "funfa"? Ta de brincadeira, usou duas drogas injets e tomou Silimarina pra que?

Vc sabia que esse dano hepato que voce teve pode ter ocorrido pelo excesso de Silimarina? Existe tb esta possibilidade, cada corpo é um corpo e reage aos estimulos de forma diferente!

Atenção, procure um médico e pesquise mais!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...