Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de contar o que aconteceu comigo e gostaria de uma ajuda de quem entende antes de eu ir ao médico.

Tempo de treino: 1 ano e 11 meses

Peso: 80kg

Altura: 1,78 mts

BF%: apoximadamente 15%

Ciclei em Dezembro/Janeiro 30ml Stano e 8 Durateston. No ciclo ocorreu tudo bem fluindo normal, acabou ótimos resultados, 10kg a mais.. até ai tudo bem.

Uns 20 dias depois que terminei de ciclar eu venho sentindo dores no figado, fisgadas no figado, coçeras no figado de lá ate hoje, e to ficando preocupado, pq antes de ciclar não sentia nada nessa região.

- Gostaria de saber se isso é um Efeito Colateral mesmo por causa dos AAES.

- Algumas comidas que eu como, dps que eu as como a dor da uma aumentada, geralmente é quando tem alguma coisa muito gordurosa no meio, frituras etc..

Gostaria de opinoes do pessoal que já fez ciclos se é normal pós ciclos sentir dores ( a dor é pequena, mais é aquela que encomoda no dia-a-dia pro cara ficar preocupado que possa acontecer algo no futuro)

Fico grato desde já

Editado por Caio Shneider

Publicidade

Postado

Nao fiz Tpc, fui mal informado pq tenho amigos lutadores que ciclam, competem e falaram pra mim que depois do ciclo só nao pode beber e drogas sinteticas por uns 2 meses, alcool uso umas 3x ao mes.Nao tomo nenhum remedio.

A unica coisa que eu fiz pós Ciclo foi usar Silimarina 40 capsulas de 300mg.

Postado

Também acho, porque não faz exame de sangue pra saber logo, em vez de ficar no achismo. É melhor pra sua saúde e pro seu bolso futuramente ! :D

Postado

Bom exato extamente eu nao posso ter a certeza que é, mais, é bem nessa regiao, e quando tava dando as agulhada tbm dava uma dor pós aplicaçao

Demorou pra marcar uma consulta, faça isso tão logo possa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...