Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ajuda Na Suplementação!


EleFloripa

Posts Recomendados

E ai galera blza? To malhando todos os dias (5 X semana), normalmente depois de praticar atividade fisica,seg quar e sex trenino 1 hora de muay thai e ter quin 1 hora de jiu jitsu.

Meu horario de treinho das artes marciais é das 14:30 as 15:30 ai logo depois malho por cerca de 40 minutos, minha duvida é a seguinte, tomo alguma coisa apos a arte marcial e antes da malhação? Hoje to só tomando malto + whey depois da musculação? Alguem tem alguma sugestão, dica? Quero ganhar mais massa magra mas não quero parar os treinos.

Valeu galeraaa!!

Osss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera blza? To malhando todos os dias (5 X semana), normalmente depois de praticar atividade fisica,seg quar e sex trenino 1 hora de muay thai e ter quin 1 hora de jiu jitsu.

Meu horario de treinho das artes marciais é das 14:30 as 15:30 ai logo depois malho por cerca de 40 minutos, minha duvida é a seguinte, tomo alguma coisa apos a arte marcial e antes da malhação? Hoje to só tomando malto + whey depois da musculação? Alguem tem alguma sugestão, dica? Quero ganhar mais massa magra mas não quero parar os treinos.

Valeu galeraaa!!

Osss

Brother, vejo bastante gente tomando iso whey, ha quem diga que o é muito bom por ser soro de leite isolado proteina isolada....

mas qual seu objetivo? se for pra ganhar força, toma um animal pak o baguio da um gás....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que é pior, o topico inicial ou a priemira resposta

-animal pak é multivitaminico nao vai te dar gas nenhum

-quer suplementar, começa com whey + malto pós treino, mas se quizer Resultados vai na area de nutrição dar uma boa pesquisada

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignore animal pak até mesmo pelo seu CxB (multivitaminico c/ aminoácidos) não vale a pena, o gás as vezes é até psicologico, ou relativo de corpo p/ corpo (mais não vale o seu custo).

O carbo de alto IG + whey pós treino ja está legal.. .se o objetivo é ganho de massa, tente adicionar albumina em sua dieta (p/ antes de dormir), e ovos inteiro ao longo do dia por ser uma fonte de proteina (lenta absorção)... porem o principal ganho vem da dieta e não da suplementação, se quer algo para pré-treino (existem os no2 (shotgun, xplode, superpump, assault ou estimulantes principais como jack3d, 1mr, hemo rage UC...). Já não são recomendados p/ iniciantes e sim p/ quem treina a algum tempo, isto sim da 'gás' (energia/resistencia/força) e o preço chega próximo ao animal pak, ou qlq outro pack da vida.

não sei o que é pior, o topico inicial ou a priemira resposta

-animal pak é multivitaminico nao vai te dar gas nenhum

-quer suplementar, começa com whey + malto pós treino, mas se quizer Resultados vai na area de nutrição dar uma boa pesquisada

pois é hein rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que é pior, o topico inicial ou a priemira resposta

-animal pak é multivitaminico nao vai te dar gas nenhum

-quer suplementar, começa com whey + malto pós treino, mas se quizer Resultados vai na area de nutrição dar uma boa pesquisada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fiquei na duvida em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pré-treino é importante e um pós-treino com algo calórico é muito importante com esses estilos de luta. Conheço muita gente que malhava sem problemas e que começaram a fazer alguns dias de luta e baixaram bastante a carga e ficaram bastante cansados, principalmente por causa da alimentação.

Exato, sendo que é necessário a pessoa saber a hora certa p/ toma-lo e como tomar um pré-treino pela sua composição ser viciosa e se uso continuo podendo afetar o SNC entre outros problemas até mesmo quando se fala em estimulantes envolvendo 1,3dmaa, sendo assim não deve-se tomar um PW em nivel (novato).

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o que é pior, o topico inicial ou a priemira resposta

-animal pak é multivitaminico nao vai te dar gas nenhum

-quer suplementar, começa com whey + malto pós treino, mas se quizer Resultados vai na area de nutrição dar uma boa pesquisada

Muito ajuda quem nao atrapalha!!

Ignore animal pak até mesmo pelo seu CxB (multivitaminico c/ aminoácidos) não vale a pena, o gás as vezes é até psicologico, ou relativo de corpo p/ corpo (mais não vale o seu custo).

O carbo de alto IG + whey pós treino ja está legal.. .se o objetivo é ganho de massa, tente adicionar albumina em sua dieta (p/ antes de dormir), e ovos inteiro ao longo do dia por ser uma fonte de proteina (lenta absorção)... porem o principal ganho vem da dieta e não da suplementação, se quer algo para pré-treino (existem os no2 (shotgun, xplode, superpump, assault ou estimulantes principais como jack3d, 1mr, hemo rage UC...). Já não são recomendados p/ iniciantes e sim p/ quem treina a algum tempo, isto sim da 'gás' (energia/resistencia/força) e o preço chega próximo ao animal pak, ou qlq outro pack da vida.

pois é hein rs...

Obrigado pelo ajuda, vou add a albumina e um pos treino, tava parado na musculação a 2 anos, mas treinando o thay e o jiu a 5 anos sem parar, to com 1,89m e 96 kg, to bem definido e com pouca gordura, mas no ultimo mes perdi 2 kg. Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo ajuda, vou add a albumina e um pos treino, tava parado na musculação a 2 anos, mas treinando o thay e o jiu a 5 anos sem parar, to com 1,89m e 96 kg, to bem definido e com pouca gordura, mas no ultimo mes perdi 2 kg. Valeuu

O pós treino opte pelo whey concentrado ou isolado (sendo que a diferença é voltada mais ao preço e filtragem).. o concentrado sairia melhor pelo CxB.

E nunca tome ele sem um carbo (dextrose ou malto), dando preferencia a água.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que quer ganhar Massa magra, certo ?

Então o primeiro passo a se fazer é montar uma boa dieta para você.

Dê uma olhada aqui:

Depois pense em complementar sua dieta com a suplementação, afinal como o próprio nome já diz, ela suplementa a dieta (e não o contrário como muitos pensam).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...