Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Definiçao


wesleialvez10

Posts Recomendados

assim gente to a 8 mes na academia ganhei 10kg de massa muscular tenho 1.75cm quando entrei tinha 62kg e agora tenho 72kg so q to com barriga ainda ganhei bastante musculos braços engrosso pernas peitos so q barriga nao saiu e tipo agora to kerendo definir tenho 1,75cm e 72kg e tenho 13.20% de gordura corporal andei pesquisando pra barriga de tanquinho q e oq eu kero ter q ter 10 pramenos % de gordura corporal e vo começar a fazer esteira agora.. vo fazer 30 min de esteira e depois musculaçao mas tipo eu com essa esteira vo perder massa muscular sei q vo emagrecer um poko braço a finar mas nao kero perder massa muscular.. e tipo keria ver se minha alimentaçao ta correta assim oh..

10:00 1 ou 2 pao com queijo e presunto e 1 copo de nescau

12:00 almoço belo prato de arroz e feijao nao como salada naotem jeito odeio salada

14:30 2 banana

15:00 vo academia fasso uma garrafa de 500 ml de matodextrina

16:00 ou 16:30 saiodo treino ja tomando whey protein 500ml de whey

17:30 1 ou 2 pao com queijo e presunto e 1 copo de nescau

21:00 2 barra de cereal pq to no colegio ai nao como mt coisa pq colegio nao da neh

23:00 belo prato de arroz e feijao nao como salada nao tem jeito odeio salada as vezes com ovo cozido ou bide de freango

obs: naotomo refri nao tomo msm nem find e nao como fritura nem find

e assim minha alimentaçao keria saber se com essa alimentaçao e 30 min de esteira antes do treino consigo manter a massa muscular e conseguir chegar a 10% ou menos de gordura corporal pra ter a tao desejada bnarriga de tanquinho.

obs:faço abdominal 1 dia sim e 2 dia abdominais com peso..

eh isso pessoaloq tenho q melhorar tirar oui botar a mais pra definir tirar essa gordura maldita domeu corpo.. eh isso axao q ta bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e assim minha alimentaçao keria saber se com essa alimentaçao e 30 min de esteira antes do treino consigo manter a massa muscular e conseguir chegar a 10% ou menos de gordura corporal pra ter a tao desejada bnarriga de tanquinho.

Nao, nunca

obs:faço abdominal 1 dia sim e 2 dia abdominais com peso..

eh isso pessoaloq tenho q melhorar tirar oui botar a mais pra definir tirar essa gordura maldita domeu corpo.. eh isso axao q ta bom???

nao, ta horrivel

recomendo muitas horas de pesquina na parte de nutriçao

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...