Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,88

Peso:80

BF:

Medidas:

galera o BF e as medidas eu postarei hj a noite por agora a tarde farei avaliação física :)

Objetivo do treino:hipertrofia e praparação para ciclo em agosto/setembro que farei um treino abc com duas rotinas de exercicios diferentes.

DIETA:a verba em casa não ta ajudando mto ,mas a dieta ta quebrando um belo galho o nutricionista esportivo da academia que eu faço estagio e treino desde 2009 que me ajudou nos ajustes na dieta por falta de verba :).

café da manhâ:vitamina de abacate ou banana com 1 colher de albumina e 2 de aveia.

2° refeição:um shake de albumina + aveia + leite e pão com requeijão.

almoço entre 11hs e 12:15 :salada bem colorida ,arroz cm feijão,+ 100g de carne + meio comprimido de daily formula universal.

pré treino:vitamina de abacate com albumina,leite e aveia e 1 copo de café para tirar akele sono pós almoço ou 1 banana com aveia + salada + carne que eu não como toda no almoço ,e 100ml de café.

pós treino 16 hs:a outra metade do daily formula + whey protein + bcaa + malto; 20 min depois eu mando 2 banana amassadas com açucar ou leite condensado ou mel.

19 à 19:30hs depende da correia na musculação pq eu trampo na academia q eu treino desde o 1° ano da facul:3 ovos cozidos+purê de 3 batatas ou pão com requeijão e hamburguer de frango.

21:30: mais uma dose de albumina,pq qndo der 3 horas desde as 19:30 eu ainda não estarei em casa :S

22:30 Às 23:00 janta bem parecida com o almoço,mas com mto mais rango no prato ,normalmente rango na panela.

ceia:albumina + 2 colehres de whey e aveia com leite + 1 colher de azeite.

TREINO:periodizado ABC de 6 à 8 semanas.

bem galera o numero de repetições e séries vão sendo modificados durante a periodização,mas a estrutura dos exercicios será a mesma

PEITO,OMBRO.TRÍCEPS:

supino com halteres 3x12

supino reto 3x12

desenvolvimento na maquina 4x12

testa w 4x12

COSTAS,BÍCEPS:

barra fixa 3x12 ou o maximo que eu conseguir

levantamento terra 3x12

pull down no cross over 3x12

rosca direta com barra w pq meu antebraço dói :S 4X12

COXA:

leg press 45° uninalateral 4x12

leg horizontal 3x12

cadeira estensora unilateral 3x12

mesa flexora 4x12

e stiff dependedo do humor da minha lombar 3x12 ,se ela nun tiver boa eu faço cadeira flexora.

panturrilha e abs eu faço dia sim dia não ;]

normalmente biset.

vai ser essa a sequencia:

9 treinos com 12 repetições e intervalos de 30 à 50seg

9 treinos com 10 repetições e intervalos de 40 à 50seg

9 treinos com 12/12/10/10 repetições e intervalos de 60seg

9 treinos com 15/12/10/8 repetições e intervalos de 45seg

9 treinos com 10/8/6 repetições 30 neste coloquei o intervlo baixa para dar um UP na intensidade e dificuldade.

bem,comecei essa semana com essa fase do treino serão 9 treino com esse n° de series e rep e com intervalo de 50seg

meus treinos anteriores tinham mtos exercicios isoladores e poucos pesos livres ,dae resolvi usar mais o exercicios basicos e eu sempre tava dando enfase entre 4 a 8 rep em cada exercicio.

eu tenhu o metabolismo mto acelerado pq eu joguei handebol 10 anos e só agora ta desacelerando essa merda ,minha vantagem q meus ganhos sempre foram com qualidade nun passei dos 17% de bf msmo fazendo bulking,qndo faço bulking eu acabo perdendo massa muscular,não sei pq ,mas isso acontece.

antes de entra na musculação eu pesava 66kg com 6% de bf e hj to com os 79/80kgs ,ano passado fiz um ciclo de deposteron e deca e subi dos 77 pros 86 com a qualidade mto boa,mas pequei na TPC e comecei treinar jiujitsu e meu peso caio para 76kg,hj 7 meses depois de só musculação ,sem handebole jiu to melhorando meus ganhos.

sempre acompanhei mtos relatos aki no forum e soh me registrei pq to mto animado com esse treino de volume baixo e intensidade alta,e espero colaborar ae com a negada e receber criticas e dicas ;D

depois da avaliação física eu posto o resto dos dados.

qlqr duvida perguntem pq talvez eu tenhu explicado de maneira não mto clara para alguns.

acompanhem ae galeraa ,abraços.

Editado por ogrofurioso
Postado

Cara reveja sua dieta

pós treino 16 hs:a outra metade do daily formula + whey protein + bcaa + malto;((( 20 min depois eu mando 2 banana amassadas com açucar ou leite condensado ou mel))). :blink:

Na minha opinião tu tem que valorizar mais as refições principalmente o pós solido ,suplementos são dispensaveis alimentação não .

Postado (editado)

falaa vitor,então o agachamento livre eu vou fazer dependendo da recuperação da lombrar em relação ao levantamento terra,se não eu mando o leg horizontal msmo com os pés bem elevados para eu ter uma amplitude de movimento maior,mas eu prefiro mais o agachamento mesmo é sagrado.

agora falando do pós kaleo,eh pq meu pós é mto corrido brother,eu treino antes de entrar pra trampar das 15hs as 16hs,dae eu termino o treino suplemento e espero a absorção deles e depois mando os carbo de IG alto e bastante calorias pq eu preparo rapido pq eu tenhu 10 min pra fazer isso,ja meto as banana no microndas pra eles ficarem molinhas e misturo tudo antes de fechar a janela das oportunidades,pq se nun eu tomo uma comida de toco do gerente da academia se eu abandonar mto tempo a sala de musculação :S pelo menos vem dando certo desde o começo do ano essa dieta,em breve qndo tiver uma graninha a mais vou acrescentar glutamina,dae fica bala ;]

espero q aoompanhem ,abraços

Editado por ogrofurioso
Postado

falaa vitor,então o agachamento livre eu vou fazer dependendo da recuperação da lombrar em relação ao levantamento terra,se não eu mando o leg horizontal msmo com os pés bem elevados para eu ter uma amplitude de movimento maior,mas eu prefiro mais o agachamento mesmo é sagrado.

agora falando do pós kaleo,eh pq meu pós é mto corrido brother,eu treino antes de entrar pra trampar das 15hs as 16hs,dae eu termino o treino suplemento e espero a absorção deles e depois mando os carbo de IG alto e bastante calorias pq eu preparo rapido pq eu tenhu 10 min pra fazer isso,ja meto as banana no microndas pra eles ficarem molinhas e misturo tudo antes de fechar a janela das oportunidades,pq se nun eu tomo uma comida de toco do gerente da academia se eu abandonar mto tempo a sala de musculação :S pelo menos vem dando certo desde o começo do ano essa dieta,em breve qndo tiver uma graninha a mais vou acrescentar glutamina,dae fica bala ;]

espero q aoompanhem ,abraços

Po cara tenta comer uma latinha de atum rapidinhu ,3 colheradinha tu manda tudo pra dentro vai te ajudar muiito

Postado

boa noite galera!

pode crer Kaleo ,eh q aki ta moh caro essa merda ¬¬ qze 5conto a latinha ,ae kebra as pernas ,mas vlw pela dica!

eae oq achou do treino?

hoje fiz avaliação fisica depois de 4 meses e fikei mto feliz pq eu tinha ficado doente entre 28/01/11 e HOJE tinha perdido 4 kilos e na avaliação fisica deu pelo menos algo positivo ,vou colocar abaixo antes de hj :D

28/01/11

Peso:78,50

BF:16,31

Medidas;

TORAX:95

TORAX INSPIRADO:97

CINTURA:81,50

ABDOMEM:87,50

COXA DIREITTA:55,00 /COXA ESQUERDA:55,00

BRAÇO DIREITO:35,00 /BRAÇO ESQUERDO:34,00

ATUAL 17/06/11

Peso:79,00

BF:14,85

Medidas;

TORAX:96,00 (+1)

TORAX INSPIRADO:99,00 (+2)

CINTURA:80,00 (-1,5)

ABDOMEM:86,00 (-1)

COXA DIREITTA:57,00 (+2) /COXA ESQUERDA:57,00 (+2)

BRAÇO DIREITO:36,50 (1,5) /BRAÇO ESQUERDO:35,00 (+1)

hj treinei mto pilhadão depois de ver a avaliação fiz barra fixa igual akela galera q treina crossfit e no levantamento terra todas as repetições berrando hj foi akele treino de xegar aki ema casa e comer na panela e ainda continuar com fome :D,infelizmente qndo eu tive a amigdalite eu tinha sumido ,caido dos 81/82kg para qze 77 foi foda,dae ralei de rangar e treina pesadão e hj teve o resultado,pena q infelizmente adoeci e o resultado hj poderia ter sido mto melhor ,mas bola pra frente!Continua motivado e ver o qnto eu consigo ganhar nesse treinão.

Postado

nossa to regaçado nas dorsais de ontem ,e hj treinei coxa,só não fiz agachamento e stiff ,mas qrta feira farei,mas compensei as series na cadeira estensora e leg press os musculos da coxa ficaram com as fivisões bem aparentes e qnod eu contraia o quadriceps,vi q a qualidade melhoro bastante.

meu bcaa acabo kk

ENTÃO SÓ WHEY ,MALTO,ALBUMINA E EO DAILY FORMULA ,dá nada em breve pego mais 2 ,acabdei com 2 potinhos de bcca Milly eo nutricionista flw pra dar uma parada de 1 à 2 meses por causa da insulina e tals ,então blza!

recebi uma dica do meu gerente q é culturista e flw pra mandar um carbo de baixo IG antes de durmir sempre com a ceia,provavelmente 1 batata cozida mandarei,um dia antes da avaliação física e ontem a noite eu fiz,e pesei de manha e estava o msmo peso,resumindo:com a ingestão de um carbo de absorção lenta o estoque de glicogenio não cai tanto durante o sono,vou testar essa pratica umas 2 semanas e falarei se vai rolar um aumentinho de peso e força ,nem q seja umas graminhas ;D

a partir de segunda feira aumentarei as cargas de alguns exercicios e relato aki como rolou.

bom final de semana à todos o/

abraços

Postado

aeee galeraaa voltando a postas depois do fds ;]

ontem tava motivadão como sempre,foi dia de peito/ombro/tríceps eu tinha acordado tarde ,pq ja to de fériasda facul e fiz poucas refeições nates do treino ,pensei q nun ia render ,mas RENDEU.

como dito em um post anterior eu iria começar aumentar as cargas gradativamente,

no supino com halteres eu mantive a carga,pq sendo o 1° exercicio depois de ter alongado e feito algumas serisinhas de supino vertical(sentado) para aquecer,eu estava me sentindo meio travadão :S dae nem arrisquei pq nun keria foder o ombro,mas as duas ultimas serie foram mto leves,axei até estranho

no supino reto almentei 5 kg de cada lado para arriscar e foi trankilhão!aeee me senti satisfeito,soh na ultima série q foi sofrido doeu até parte do peito q eu não lembrava que existia kkk

no ombro foi tranquilo,apesar de qndo aumentei uma barrinha na maquina de desenvolvimento eu não consegui fazer a série toda,então mantive o peso da semana passada ,mas pelo menos as veias do ombro brotaram

no triceps testa W aumentei 1kg de cada lado,rendeu beem,a ultima serie eu fiz bem explosiva e xego proxima de uma falha neural(como o craw diz no post dele sobre falha muscular),fica mto inchadão.

infelismente não deu tempo de fazer abs e pantu,faço hj sem falta.

mais uma observação sobre o treino,é q hj qndo acordei senti aquela doriznha no peitoral de treino novo \o/

a noite ou amanha posto sobre o aumento de cargas no treino de costas/biceps espero regaçar no terra kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...