Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz Então

como eu estou sentindo bastante, pois eu fadiguei bem os musculos acho que vou continuar nessa que eu fiz na sexta mesmo só que vou baixar um pouco a rep vou fazer a unilateral 4x15 o sentado 4 x20...

o meu unico medo era de acabar queimando como o meu instrutor disse mas pelo que pesquisei e que vcs tmbm falaram isso não tem nada a ver né....

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara, ignora esse cara pq ele nem sabe do que fala...

que merda de professor é esse?ele tem o braço grande e trampa na area soh pq é grande?UHASHUASUH

porra,cara qnto mais sobrecarga e mais repetições melhor,oque me ajudou mto foi fazer repetições explosivas com a carga moderada e fazendo uns 2 segundos de isometria entre as repetições e em cada série variando a angulação dos pés,esse é minha dica,pq todas as outras os cara ja falaram.

como a pabnturrilha é uma musculatura mto forte e vc usa ela todo dia,uma coisa q vejo acontecer,nun sei q o pessoa do forum reparou,mas o nego gordão sempre tem esse musculo grande e definido,pq?

pq os cara estão mto acima do peso ideal,as vezes ateh 40,50 kg acima do peso,dae a panturrilha cresce absurdo,pq ela tem q dar todo o suporte para a locomoção desses seres gordos.

então cara,capricha nas cargar e execuções completas,faz uns drops e bisets e com certeza uma melhorada ela vai dar.

abraços .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...