Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal!!

tenho um problema e gostaria que vcs me ajudassem.

É o Seguinte

eu sempre andei muito de skate e pela genética mesmo eu sempre tive as pernas "grossas"(definidas)

e sempre quando vou treinar as panturrilhas eu não sinto....

eu fico cansado por causa do peso mas não sinto aquela "queimação" sabem....

para o trino de panturrilha eu faço Gêmeos Sentado levantando 70Kg na panturrilha 4 repetições de 12.

Queria saber se é melhor eu abaixar o peso e fazer mais repetições, ou vcs me falam de outra forma de fazer panturrilha pois eu não sei....

Me Ajudem Por Favor!!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tu só treina pantu sentado?...

Tem q fazer exercicio em pé cara... ai pega todos os musculos da pantu, se no me engano panturrilha sentado pega só um musculo da parte de dentro..

Faz na maquina de pantu em pe, ou se nao tiver vai no smith e bota um step pra aumentar aimplitude..

Postado

Tu só treina pantu sentado?...

Tem q fazer exercicio em pé cara... ai pega todos os musculos da pantu, se no me engano panturrilha sentado pega só um musculo da parte de dentro..

Faz na maquina de pantu em pe, ou se nao tiver vai no smith e bota um step pra aumentar aimplitude..

Pow Cara Eu Fazia Antes em pé mas como eu acabei zerando a maquina e nunca sentia nada me falaram pra eu fazer sentado, daí aprimeira vez que fiz sentado nossa eu senti uma queimação que nunca vi igual, porém apartir daí eu fui subindo peso e não sentia mais queimar....

será que mesmo sem queimar ele tá fazendo resultado???

Postado

Será Que Então eu Poderia Fazer Sentado e depois em pé (ou Vice-versa)???

Você tem alguma deficiência relacionada ao ácido lático AHAUHAUAHAUHA

Mas Aê Se Fosse isso eu não iria sentir dor em nenhum lugar do corpo certo???

Postado

Olha, vc pode continuar realizando gêmeos sentado, porem tente diminuir entre 30 a 40% do peso, e faça mais repetições até o máximo q conseguir, em 4 séries msm. Vc vai ver o que é queimação...

Postado

Olha, vc pode continuar realizando gêmeos sentado, porem tente diminuir entre 30 a 40% do peso, e faça mais repetições até o máximo q conseguir, em 4 séries msm. Vc vai ver o que é queimação...

Opa Blz Então Era isso mesmo que eu estava querendo fazer!!!

Mas Eu Achei interessante oque o PauloEgidio Falou que se fizer em pé pega outra parte da perna, eu poderia fazer os dois? o sentado com menos carga e mais repetições e o em pé com a carga maxima???

Postado

Mas Aê Se Fosse isso eu não iria sentir dor em nenhum lugar do corpo certo???

Tô zuando...

Tenta fazer igual aquele frango que ganhou o Mr. Olympia sete vezes: coloca bastante peso, faça até cansar, tira um pouco, faz até cansar, tira de novo e faz...

Com certeza você vai sentir essa queimação que vc deseja

Postado (editado)

Em pé vc pode realizar outras posições do angulo dos pés ( V e ^ ). Mas de inicio foque na realização normal, pois gemeos sentado e no aparelho em pé são as melhores formas de iniciar uma boa construção das panturrilhas. Dê uma lida aqui tb:

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=48

Só tenha cuidado na postura, para evitar problemas na dorsal e sobrecarregar a lombar.

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...