Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando Jack3d a aproximadamente 1 semana também, estou meio confuso ainda quanto aos resultados, mas não senti MUITA coisa em relação a força(eu acho) mas deu um pique sim... Agora vou aumentar para 2 scoops e fazer tudo certinho, vamos ver no que da! Caso não de certo vou mudar para o NO Shotgun...

Abraço

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tive esse problema tambem, cheguei a toma 3 scoops e meio e nao senti nada

pode até ser bobagem o q eu vo fala mas o q eu penso é o seguinte

os N02s em geral são suplementos q contem muito estimulantes e certas pessoa tem resisitencia contra a mairoria desses estimulantes e por causa disso o suplemento acaba nao tendo o efeito esperado

falei bem resumido mas acho q deu pra entende

Postado

EU estou tomando jack faz 1 semana, tomeio meio scoop por 5dias, e hoje aumentei para 1scoop.

Almoço beem, por volta das 11:30 ou meio dia. depois nao como mais nada, soh mando o jack 15:30 e vo pra academia treinar as 16hrs.

Meu treino melhorou 100%, aumentei meus pesos no 3 dia jah, mais no que eu mais senti diferença foi na recuperação dos musculos, 10minutos depois, nem parece que vc acabou de sair de um treino pesado.

E em relação aos efeitos colaterais? semana passada não senti muita coisa, soh uma certa 'vontade' de ñ parar de malhar, ficar parado ñ conseguia apos o treino, tinha qe fazer alguma coisa.

E hoje como aumentei para 1 scoop, estou mais eletrico ainda, mas tambem estou com um desconforto, uma 'coisa ruim'. Voces sentiram isso tbm??

Estou pensando em voltar a tomar só meia dose.

Postado

EU estou tomando jack faz 1 semana, tomeio meio scoop por 5dias, e hoje aumentei para 1scoop.

Almoço beem, por volta das 11:30 ou meio dia. depois nao como mais nada, soh mando o jack 15:30 e vo pra academia treinar as 16hrs.

Meu treino melhorou 100%, aumentei meus pesos no 3 dia jah, mais no que eu mais senti diferença foi na recuperação dos musculos, 10minutos depois, nem parece que vc acabou de sair de um treino pesado.

E em relação aos efeitos colaterais? semana passada não senti muita coisa, soh uma certa 'vontade' de ñ parar de malhar, ficar parado ñ conseguia apos o treino, tinha qe fazer alguma coisa.

E hoje como aumentei para 1 scoop, estou mais eletrico ainda, mas tambem estou com um desconforto, uma 'coisa ruim'. Voces sentiram isso tbm??

Estou pensando em voltar a tomar só meia dose.

que tipo de desconforto? quando eu tomava 3 doses, de uma série para outra dava uma tontura mas isso é quase que normal, mesmo tentando respirar da melhor maneira, acontecia isso comigo...

Postado

Comecei a tomar com 2 scoops, como havia dito que iria fazer! Senti um pique SINISTRO no primeiro dia... no segundo nem tanto, mas eu tava meio cansadão.

Mudei minha opinião... Treinei muito pesado, não via a hora de começar a outra série e sai do treino zerado!

abraço, espero ter ajudado

Postado

eu tomo uma dose só e o aumento de peso é progressivo, não fico pilhado com os estimulantes e nem sinto muito formigamento, más o desempenho do treino é sem comparação, em 3 semanas fui de 30kg no supi pra 37kg e continua aumentando... eu almoço 1 e 30 por ai , e treino as 7 , ai bebo mtttt agua e mtttttttt sucooo até as 5.. as 6 e 30 eu tomo o jack3d e vo pra academia...

Postado

olá !! terminei meu jack3d hoje .. é o 2 que eu tomo já, cada pote eu ganho de 4 a 5 kgs faça o seguinte:

1) 100 min depois da ultima refeiçao

2) 2 scoops+200 ml de água MUITO gelada.

3) 30 min antes do treino.

4) beber 1litro de água antes de tomar o jack3d

5) beber o máximo de água durante o treino

Creio que assim é o melhor jeito de aproveitar ao máximo o jack3d !! espero ter ajudado abraço

não guentei :x tem certeza disso amigão? toma jack poir mais 1 ano ae então q vc será o próximo Mr. Olympia !!

Postado

Bebel, pode tomar 1hr30min após a ultima refeição/shakes proteicos. Varia algumas coisas pra ver o que rola, evite café em excesso porque nele ja tem cafeina em sua concentração. Organismo varia mesmo, isto é normal e o psicológico manda muito quando se usa PW's. Vai com calma sempre mudando que um dia você acha onde ta o erro, e caso não encontre o erro é no seu organismo mesmo que o rejeitou de certa forma, assim valendo a experiência para não repetir a compra.

Pode aumentar a dosagem sim, geralmente o que eu acho mais aconselhavel é ir aumentando 0,5scoop por semana e não passando de 3 scoop.

Exemplo:

1 semana - 1 scoop

2 semana - 1,5 scoop

3 semana - 2 scoop

4 semana - 2,5 scoop

5 semana - 3 scoop até o final.

(Nessas dosagens o produto vai durar esse tempo tranquilamente, então seria uma sugestão para testar) e como você sentiu formigamento o produto não deve ser fake, então descarte essa possibilidade.)

Eu desejo boa sorte nos seus treinos com o produto, em mim ele não foi muito bom mais foi 'mais ou menos' senti realmente que ele funcionou, mais não foi aquelas grandes coisas. Inclusive o 1MR bateu de 10x0 no jack3d no meu organismo, porem existe pessoas que preferem o jack3d do que o 1MR, resumindo : Organismo é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...