Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha Dúvida é:

Moro no Japão e as Academias daqui são muuuito Fraquinhas (Literalmte Falando) sei que vão achar que estou Mentindo de tão Absurdo que é.., pois bem.

Aqui não usam Barras, ex: Barra w e Afins.., só Halteres.., e não tem Agachamento!

Como assim não tem Agachamento ?!

O Exercício Mestre meu Deus!

Não me conformo...

Vou direto ao Ponto: meu Objetivo é ganhar Massa na Coxa (sou Mulher), tirando Agachamento de resto tô bem 'Servida' tem Flexora, Extensora, Abdutora, Leg Press e etc...

Mais não tem o Bendito Agachamento que na minha Opinião pra Pernas Malhadas como eu quero é Indispensável...

DeadLift também não dá pra fazer pois não tem as Barras...

Enfim, o que eu posso estar fazendo em Relação ao meu Treino de Perna devido a Situação ?

Só pra Justificar (não acho que a falta de uma Porra de Agachamento tenha Justificativa mais beleza), aqui no Japão é ao Contrário, as Mulheres vão á Academia para Afinar as Pernas.., fazer todo o Oposto que nó Brasileiros fazemos...

Tanto que qando falei do meu Objetivo ficaram Horrorizados tipo: Como ssim você quer Engrossar as Pernas ?! (Bando de Xarope ¬¬)

S alguém puder me ajudar Agradeço ^^

Publicidade

Postado

Não li o artigo postado pelo colega acima, caso não esteja especificado, a principal desvantagem que o Agachamento com halteres vai te dar, é a força de pegada, conforme vc for aumentando as cargas, principalmente, em se tratando de mulher, que não costuma fazer trabalho específico de fortalecimento da pegada. Recomendo o uso de Straps quando começar a ser necessário. ;)

Postado

Minha Dúvida é:

Moro no Japão e as Academias daqui são muuuito Fraquinhas (Literalmte Falando) sei que vão achar que estou Mentindo de tão Absurdo que é.., pois bem.

Aqui não usam Barras, ex: Barra w e Afins.., só Halteres.., e não tem Agachamento!

Como assim não tem Agachamento ?!

O Exercício Mestre meu Deus!

Não me conformo...

Vou direto ao Ponto: meu Objetivo é ganhar Massa na Coxa (sou Mulher), tirando Agachamento de resto tô bem 'Servida' tem Flexora, Extensora, Abdutora, Leg Press e etc...

Mais não tem o Bendito Agachamento que na minha Opinião pra Pernas Malhadas como eu quero é Indispensável...

DeadLift também não dá pra fazer pois não tem as Barras...

Enfim, o que eu posso estar fazendo em Relação ao meu Treino de Perna devido a Situação ?

Só pra Justificar (não acho que a falta de uma Porra de Agachamento tenha Justificativa mais beleza), aqui no Japão é ao Contrário, as Mulheres vão á Academia para Afinar as Pernas.., fazer todo o Oposto que nó Brasileiros fazemos...

Tanto que qando falei do meu Objetivo ficaram Horrorizados tipo: Como ssim você quer Engrossar as Pernas ?! (Bando de Xarope ¬¬)

S alguém puder me ajudar Agradeço ^^

o JEITO é pegar os Halteres mais pesados e fazer agachamentos com eles, aí vc varia , do Agachamento comum, pernas pra frente e o Agachamento com as pernas Abertas os Dois vão suprir a falta do Agachamento Livre com barra.

Postado

só toma cuidado com a execução do agachamento pra ele não virar levantamento terra,ja vi mta nega burra fazendo isso

faz tbm uns avanços com halteres man,caso vc não consiga sentir mto com o agachamento com os halteres,foda msmo essa academia,ta parecendo academia de concominio fechado.

pelo menos reclamar de alimentação saudavel ae no japão q vc nun vai neh?UHSAUH

bons ganhos cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...