Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidades Diaris De Proteina

halfersoncombo

Posts Recomendados

ola!! treino a 3 meses tenho 1,87 de altura 92 kg, 8kg ganhos com a musculaçao gostaria de saber c tenho mesmo q comer 2g de proteinas por kilo!!184g!!! é muita coisa!! e tbm keria saber c estrato de soja seria bom nessa dieta( contem 15g de proteina a cada 30g e é barato muito + que a albumina) me da uma força d como + ou - eu poderia montar minha dieta!!! vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Tem muita gente que toma ainda mais por kg...

Eu mesmo tomo uma quantidade muito maior do que 2g por kg. E é isso o que vem funcionando para muita gente.

O segredo para ingerir tanta proteína é manter a dieta simples e ter força de vontade. Bastante frango, ovos, leite que são relativamente baratos. Para carbos: batata doce.

Se deixar muito diversificada além de sair caro, você perde a paciência fácil, fácil.

Se você tirar toda a proteína vindo da suplementação vai sair caro também. Suplemento é muito caro aqui no Brasil.

E não importa a fonte, o importante é ter essas quantidades reais mesmo. Só vai importar no pós-treino que é ideal tomar um whey protein com um carbo de alto índice glicêmico como dextrose/malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...