Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, o tópico é mais para levantar o que se tomar de líquidos no decorrer do dia, fora a água que é muito importante.

Eu costumo tomar suco no almoço, pois almoço em restaurante. Apesar de toda aquela recomendação de evitar frutas e suco de frutas devido a frutose, eu ainda assim não abandono meu suco no almoço.

Agora na janta e nos lanches é que vem o problema. Eu não tenho tempo pra muita coisa pois trabalho, estudo e moro só. Então como deixei o refrigerante (cafeína, açúcar d+, etc.) de lado, agora estou tomando Aquarius Fresh ou H2OH nestas refeições.

Gostaria de saber:

1°- o que vocês acham a respeito de Aquarius Fresh/H2OH;

2°- quais outros líquidos fora água e shakes vocês costumam tomar e

3°- quantos shakes (de whey por exemplo) vocês tomam por dia.

Desde já, agradeço pela atenção.

Publicidade

Postado (editado)

1º gosto mais da H2O, mas entendi sua pergunta se é a respeito de informação nutricional,sabor,etc

2º tomo sucos de preferencia natural ou de caixinha deixa a opção de sucos em pó por ultimo...

3º 2

não gosto de ingerir nenhum liquido tanto 30 minutos antes quanto 30 minutos depois da refeição,segundo a nutricionista ''atrapalha'' na digestão...

bom pelo menos foi oq ela disse....

Editado por Kamikaze
Postado

Quanto a essa de ingerir líquidos perto das refeições também já ouvi que atrapalha realmente.

O que eu gostaria de saber a respeito de Aquarius Fresh/H2OH é se alguém já ouviu falar mal, ou não toma por algum motivo, ou tem algo contra.

Eu por exemplo sempre ouço alguns mais radicais falando que não tomam porcausa dos conservantes, porque é só um refrigerante mascarado, etc.

Postado

Bem, o tópico é mais para levantar o que se tomar de líquidos no decorrer do dia, fora a água que é muito importante.

Eu costumo tomar suco no almoço, pois almoço em restaurante. Apesar de toda aquela recomendação de evitar frutas e suco de frutas devido a frutose, eu ainda assim não abandono meu suco no almoço.

Agora na janta e nos lanches é que vem o problema. Eu não tenho tempo pra muita coisa pois trabalho, estudo e moro só. Então como deixei o refrigerante (cafeína, açúcar d+, etc.) de lado, agora estou tomando Aquarius Fresh ou H2OH nestas refeições.

Gostaria de saber:

ENtão primeiramente, que tomar liquido junto das refeições atrapalha no processo digestivo, o ideal seria vc cortar os liquidos junto da refeição e tomá-los uma hora depois.

Fazendo isso já é um grande passo. E cortou refri e toma água gaseficada???

Minha querida, toma só agua mesmo, ou se gosta de suco, suco natural 1 hora após a refeição.

Postado

Gostaria de saber:

Vc não PRECISA (leia bem, precisar = obrigação) de nada liquido nas refeições.

1 - Apesar de falarem de água e esses blá blá blás todos, isso é um REFRIGERANTE de baixa caloria, nada mais que isso. Tanto é que o Ministério Público quis proibir a venda por confusão que isso pode causar pro consumidor, visto que eles se intitulam como água e não são.

2 - Sucos naturais e leite.

3 - 1 só. E nos dias que tenho treino... nos dias off não mando shake nenhum, não há necessidade.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...