Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi a enquete sobre termos mas não tinha nenhum dos dois que eu estou em duvida, se conhecerem, quais acham melhor:

Lipo 6 Black;

Jet Fuel Pyro;

Xenadrine Ripped;

o lipo 6x black eu sei que tinha na enquete, mas eu ouvi falar que o lipo 6 black é melhor que o 6x. Procede?

Publicidade

Postado

Cara, infelizmente cada um vai te dizer uma coisa. Tem gente por exemplo que prefere o lipo 6 x e outros o black. Nesses dois por exemplo, acho que tu vai estar bem servido. E tem outros bons também.

Postado

Kamikaze:

Como voce pode ler no meu tópico, eu disse que a enquete não continha alguns dos termos;

RaFFaeL:

Escolhi esses por indicação de um cara que faz importação dos EUA para mim, ele disse que esses tão vendendo bem lá.

Obrigado pela ajuda galera.

PS: Eu não sei fazer aqueles quotes = /

Postado

estou tomando o lipo6Black 6caps/dia, ele eh bom, deixa acelerado o dia itneiro, aumenta mto o suor, corpo quente,

quanto a QUEIMAR GORDURA não boto fé em nenhum thermo acho que é a dieta, então nao vou atribuir minhas percas ao thermo em si, mas acredito que está ajudando

estou ancioso pra começar o OEP acho que vai ser melhor que o Lipo

Postado

mokuro

tb acredito q o termo em si não queima gordura, o da hora mesmo é ele de deixar "acelerado", que é aumenta o metabolismo, to ligado que não vai adianta nada eu me entupi de termo e continua comendo igual eu to comendo no meu treio de hipertrofia.

Postado

Kamikaze:

Como voce pode ler no meu tópico, eu disse que a enquete não continha alguns dos termos;

RaFFaeL:

Escolhi esses por indicação de um cara que faz importação dos EUA para mim, ele disse que esses tão vendendo bem lá.

Obrigado pela ajuda galera.

PS: Eu não sei fazer aqueles quotes = /

Por experiencia, dentre os que experimentei até hoje, afirmo que o melhor pra mim foi o Meltdown - VPX.

Quanto ao Jet Fuel Pyro - GAT, se tu ler sobre o produto, diz que ele serve até como "potencializador sexual" (trocando em miudos)... heheheh.

A disposição é legal, mas como queimador não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...